‹ voltar
O falso profeta e o anticristo controlarão grande parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não serão envolvidas, pois estes dois impérios se levantarão contra a Nova Babilônia até que Roma seja destruída. (Virgem Maria em 11-12-2013)
(...) O falso profeta introduzirá uma fé ecumênica poderosa e isto satisfará a todos os hereges. A maioria das pessoas que estão na Igreja de meu Filho serão enganadas, mas quase metade dos servos sagrados de meu Filho se recusarão a fazer o juramento final, que será falsamente declarado como um à Sagrada Eucaristia.
A Santa Eucaristia e sua profanação estarão no centro de todo o descontentamento e dissidência. Então, como os falsos milagres serão concedidos a ele, muitas celebridades do mundo cercarão o falso profeta buscando favores em sua corte. Será então que ele fará uma lista de honra e que serão concedidos doutoramentos honoris causa na igreja do falso profeta recém renovada, que será apenas um arremedo da anterior. Todos aceitarão os seus prêmios pelas grandes obras de caridade, que presidirão sob a orientação do impostor. Cada um cantará louvores ao outro, até que declararão publicamente que o falso profeta é um santo vivo, por causa dos chamados milagres que dirão que ele criou como servo de Deus. E então, ele e o anticristo controlarão grande parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não serão envolvidas, pois estes dois impérios se levantarão contra a Nova Babilônia até que Roma seja destruída. (...)
(Nossa Senhora, sob a denominação de Mãe da Salvação, em 11-12-2013. Obra: O Livro da Verdade.)