‹ voltar
Grafeno: o que é, onde está presente e como removê-lo do corpo
16 Fevereiro 2022
Por Rhoda Wilson
"O óxido de grafeno, uma substância que é venenosa para os humanos, foi encontrada nas "vacinas" Covid 19, no abastecimento de água, no ar que respiramos através dos rastros químicos (chemtrails), e está até mesmo em nosso abastecimento de alimentos. O óxido de grafeno interage e é ativado por frequências eletromagnéticas, especificamente a gama mais ampla de frequências encontradas em 5G, que podem causar ainda mais danos à nossa saúde.
Os sintomas do envenenamento por óxido de grafeno e da doença por radiação EMF são semelhantes aos sintomas descritos como Covid. A boa notícia é que, agora que o óxido de grafeno foi identificado como um contaminante, existem maneiras de remover o óxido de grafeno de nossos corpos e restaurar sua saúde.(...) "
Continue lendo diretamente na fonte do artigo:
Ainda relacionado ao assunto, leia sobre: “Ingredientes secretos da injeção contra a Covid – Cientistas do Reino Unido confirmam Grafeno e Cientistas da Nova Zelândia confirmam Nanotecnologia. Qual é o objetivo?”
O número da patente do óxido de grafeno é CN112220919A
Transcrição da descrição da patente: “Vacina recombinante contra o nano coronavírus, tomando óxido de grafeno como portador”