‹ voltar



PREPARAÇÃO: ÓLEO DA SEXTA-FEIRA SANTA para cura, proteção e libertação (Deve ser feito às 3h da madrugada de Sexta-Feira Santa) (Republicação)

 

Esta receita foi dada por Nossa Senhora durante uma aparição na Montanha Santa de San Lorenzo em Porto Rico (1899-1910). Esta mesma receita foi dada por São José a Santo André Bessette do Canadá (1845-1937).

Jesus passou instruções, agora em 18 de março de 2022, para a preparação deste Óleo também na mensagem a John Leary (www.johnleary.com): "Meu filho, estou lhe mostrando novamente como você faz o óleo da Sexta-feira Santa às 3:00 da manhã de Sexta-feira Santa. Você precisa obter garrafas suficientes de azeite extra virgem, as tampas para flutuar sobre o azeite e o algodão para os pavios. Você coloca pedaços de algodão através de um buraco nas tampas para os pavios. Em seguida, flutua-se as tampas no azeite de oliva. Eu lhe disse que este ano você pode fazê-lo em 15 de abril (Sexta-feira Santa) e 22 de abril (Sexta-feira Santa no Rito Oriental). Você pode usar este óleo e a água do exorcismo para curar os vacinados que estão morrendo, ou aquelas pessoas que se infectam com qualquer doença de novos vírus. Lembre-se uma vez que você tenha seus pavios acesos às 3:00 da manhã da Sexta-feira Santa para rezar os 33 Credos dos Apóstolos e 7 Orações de Salve Rainha.”

 

O que você irá precisar:

1) Uma ou mais tigelas que possam conter azeite de oliva quente;

2) Azeite de oliva puro (de preferência azeite de oliva extra virgem de uma só fonte, não misturado);

3) Tecido de algodão enrolado e usado como pavio, ou pavio de vela (pavio de cordão);

a. Tampa de, por exemplo, um frasco de geleia ou pequeno frasco de picles com furo do tamanho de um prego no meio para enroscar o pavio através de uma extremidade e amarrar, permitindo que a tampa com o pavio caia para o fundo da tigela e o próprio pavio se levante da tampa e flutue sobre o óleo;

4) Isqueiro ou fósforo;

5) Seringa grande para retirar o óleo abençoado completo da tigela para colocá-lo no(s) recipiente(s);

6) Recipientes iguais à quantidade de azeite de oliva (por exemplo, se você comprar uma garrafa de 500ml de azeite de oliva, tenha quatro garrafas de vidro âmbar de 125ml, com tampas, para colocar o azeite de oliva abençoado, tirando da tigela com a seringa e colocando dentro do recipiente. O âmbar é melhor do que o vidro transparente para o azeite de oliva. Ou ainda, retorne todo o conteúdo de volta para a mesma garrafa de 500ml, caso não queira fracionar;

7) Etiquetas prontas para serem coladas no(s) recipiente(s) cheio(s), com a anotação “ÓLEO DA SEXTA-FEIRA SANTA”;

8) Oração do Credo dos Apóstolos;

9) Oração da Salve Rainha;

 

Instruções:

Fazer os preparativos na noite de Quinta-feira Santa. Às 3 horas da madrugada de Sexta-feira Santa, com o azeite de oliva na tigela, deixar cair o pavio e a tampa no meio da tigela para que o pavio flutue em cima. Acender o pavio. Quando o pavio estiver queimando, rezar:

- 33 vezes o Credo dos Apóstolos, pelos 33 anos de vida de nosso salvador JESUS CRISTO,

- 7 vezes a Salve Rainha, pelas 7 tristezas de Nossa Santa Mãe Maria.

Quando as orações estiverem completas e o pavio flamejante apagado, pegue uma seringa e retire o óleo, colocando-o dentro dos recipientes, ou de volta à garrafa original. Feche bem o(s) frasco(s). Coloque etiqueta(s) no(s) recipiente(s), anotando nele(s): "ÓLEO DA SEXTA-FEIRA SANTA".

 

O óleo pode ser usado para fazer o sinal da Cruz na testa de uma pessoa doente para obter a cura, e durante orações para proteção contra impurezas ou tentações.

 

Visto em: http://www.johnleary.com/index.php/2021/03/page/3/?cat=3&order=ASC

Busca


Domingo, 12 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol