‹ voltar
Deus Pai: Eu lutarei na Batalha do Armageddom com a Hierarquia dos Céus (09-06-2012)
Sábado, 9 de junho de 2012, 15:45
Minha doce filha, confia que Eu, o teu Pai Celestial, usarei todo o Meu Poder para salvar todos os Meus filhos na Terra.
Embora Eu deva respeitar o Dom do livre-arbítrio, concedido por Mim como um dos maiores dons para assegurar que a humanidade Me amasse por sua própria vontade, e não pela força, Eu farei maravilhas e criarei milagres para trazer os Meus filhos para Casa. Enquanto Deus de Justiça, Eu nunca poderia tolerar ou aceitar o mal, mas perdoarei a todos aqueles que se voltam para Meu Filho e buscam a redenção quando tiverem conhecimento do conteúdo do Livro da Verdade.
Lutarei a Batalha do Armageddom com a Hierarquia dos Céus e irei, prometo, derrotar o inimigo e os demônios gerados pela mão de Lúcifer. O tempo aproxima-se cada vez mais para que Satanás seja banido por 1.000 anos e ai do homem que não renunciar a ele ou à sua maldade.
A todos será mostrada a Verdade do Meu Amor Divino e Meu desejo de que Meu esplêndido Reino, Meu Paraíso, seja compartilhado com todos. Toda tentativa, através de Meus profetas, será feita para vos atrair para os Braços de Meu Filho.
Não Me abandoneis, Meus filhos, ao Vosso Pai Amoroso. Vinde ouvir o Meu Chamado. Não rejeiteis a vossa herança. Vós estais agora enfrentando a maior crise desde a criação da raça humana, pois chegou o momento de vós fazerdes a escolha final.
Estejai cientes de que toda a mentira, toda a tentação de buscar consolo nos braços de Satanás e seus demônios, serão feitas para roubar as vossas almas. Somente aqueles que usam o seu tempo para proteger a sua Fé, através da oração e dos Sacramentos, serão suficientemente fortes para resistir ao seu poder. Lembrai-vos de que Satanás não pode vencer, pois não tem o poder. Ele agora atacará a todos, mesmo as almas santas, para rejeitarem a Mim e a Meu Amado Filho. Em vez disso, ele vos sugará para um abismo de trevas e confusão, e vós sereis apanhados em uma intrincada teia de enganos da qual não sereis capazes de vos desenredar.
Ouvi-Me agora. A batalha final já começou. Não cometais o erro de rejeitar este chamado, feito dos Céus, porque isso significará que vós estareis perdidos para a eternidade.
Ó, se vós testemunhardes a tragédia das almas que recusarão o Cálice da Salvação. Elas cairão indefesas junto com Satanás nas profundezas do Inferno do qual não há retorno.
Eu devo, como Vosso Pai, apontar os perigos que enfrentais. Por que vós não quereis escutar? Se vós acreditais em Mim, então sabei que Eu enviaria os Meus Profetas para advertir-vos. Eu não fiz isso antes? Será que eles escutaram? Não, muitos não ouviram e então a profecia evoluiu diante de seus olhos incrédulos.
Desta vez, Eu venho anunciar que o tempo para o Meu Filho, o Verdadeiro Messias, voltar novamente, está próximo. Satanás sabe disso. Seu ódio por Mim é tão poderoso, que ele fará de tudo para tirar Meus filhos de Mim.
Eu sou o Vosso Deus, o Princípio e o Fim. Eu criei o mundo no princípio, e vai ser pela Minha Mão, como vós sabeis, que o mundo chegará ao fim. Mas, para os Meus amados filhos que renunciam a Satanás, o mundo novo, o Novo Paraíso na Terra, espera por vós em toda a Sua Glória.
Não vireis as costas. Não permitais que o raciocínio humano falho impeça que vós e vossos entes queridos entrem neste esplêndido Paraíso, no qual vós não querereis mais nada. Escolhei o Meu Paraíso de amor, alegria e beleza, um lugar especial onde vós vivereis em perfeita harmonia, na mente, no corpo, e no espírito. Sem corrupção. Sem pecado. Apenas amor, onde vivereis em união com a Minha Divina Vontade.
O Vosso Amoroso Pai Celestial, Deus, o Altíssimo.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.