‹ voltar
Jesus: Aqueles que tentarem defender a Palavra, dentro de Minhas Igrejas, serão silenciados pela expulsão (07-04-2014)
Segunda-feira, 7 de abril de 2014, 19:15
Minha querida e amada filha, as sementes foram semeadas e cada detalhe do plano, para preparar o mundo para o anticristo, foi concluído. Todas as mudanças que vós testemunhareis no mundo da política e na Minha Igreja na Terra, estão interligadas – como cada gesto entre nações – como toda lei que desafia as Leis de Deus. Não é coincidência que essas leis estejam sendo introduzidas em todo o mundo, na velocidade com que estão agora, pois elas foram cuidadosamente orquestradas.
Novos e repentinos anúncios, a respeito da criação de vínculos entre Estado e Igreja, em que as suas leis se entrelaçam, serão lançados sobre vós. Aqueles que tentarem defender a Palavra, dentro de Minhas Igrejas, serão silenciados pela expulsão. Nenhuma misericórdia será mostrada àqueles que tentarem defender Minha Igreja, porque Meus inimigos declararão o contrário.
Vós, Meus seguidores, sereis declarados hereges por desobedecerem às novas regras, que em breve serão estabelecidas por Minha Igreja. Será vos dito que Minha Igreja não pode errar e, portanto, mesmo quando vós sustentardes a Verdade, sereis isolados.
Minha Igreja nunca errará. Meus líderes escolhidos nunca errarão, mas quando um impostor toma o poder, vós não deveis segui-lo quando ele declara que a Verdade é uma mentira.
Vós sabereis, através do Poder do Espírito Santo, quando esse dia amanhecer. E, nesse dia, vós deveis Me seguir, vosso Jesus.
Orai por Minha Coragem, para que Eu possa sustentar-vos, porque vós precisareis de nervos de aço para permanecerdes fiéis a Mim quando o mundo for forçado à derrocada, em completa rendição do livre arbítrio, diante do anticristo.
O Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.