‹ voltar
Jesus: Vós sabereis desses traidores pelos seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade (08-04-2014)
Terça-feira, 8 de abril de 2014, 20:20
Minha querida e amada filha, aqueles que são Meus inimigos não são os que não acreditam em Mim. Não, eles são aqueles que conhecem bem Quem Eu Sou, mas que Me odeiam. Nem todos eles entendem porque Me odeiam, mas eles podem ser divididos em dois campos.
O primeiro grupo não gosta da Verdade. Eles gostam de participar de perseguições pecaminosas, justificam cada ato e ação perversa e satisfazem apenas suas próprias luxúrias, às custas das necessidades dos outros. Eles se preocupam apenas consigo mesmos e imitam cada traço do diabo.
Depois, há aqueles que sabem quem Eu sou e o que Eu sou, mas que Me rejeitam completamente, em favor de Satanás, sob cujo feitiço ficaram aprisionados. Estas são as pessoas que farão, não apenas tudo o que é o oposto ao que Eu lhes ensinei, mas que sempre Me insultarão, em todas as oportunidades.
Assim como a adoração satânica envolve símbolos, esses Meus traidores Me insultarão, colocando tais símbolos malignos do diabo diante de Mim. Em cada ritual em que participem a fim de adorar a Satanás, eles profanarão Minha Cruz e tudo o que tem a ver com Minha Paixão. Vós reconhecereis esses traidores por seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade.
Em breve, aqueles de vós com olhos que podem ver a Verdade serão capazes de distinguir entre aqueles que realmente Me servem e aqueles que não Me servem.
Aqueles servos sagrados que Me são leais, Me honrarão durante a Semana Santa, com seus gestos humildes, inclusive deitando prostrados diante da Minha Santa Cruz e colocando seus lábios com um beijo selado sobre os Meus Pés. Seu foco será todo sobre Mim, Jesus Cristo, Minha morte na Cruz e Minha Promessa de redimir o homem do pecado.
Mas sabei disso: a partir da Semana Santa deste ano, as rachaduras aparecerão e o significado de Minha Crucificação será distorcido. Novas interpretações serão apresentadas diante dos fiéis e mentiras brotarão da boca dos Meus inimigos. Minha Paixão será ridicularizada de maneiras sutis que não serão imediatamente perceptíveis. Mas quando o foco se mover de Minha morte na Cruz e quando gestos estranhos ocorrerem em Minhas Igrejas, vós sabereis que este é o início do desmantelamento da Minha Igreja na Terra.
Quando Satanás ataca a humanidade, o seu primeiro alvo será sempre a família, porque a família representa tudo o que é de Meu Pai. Ele destruirá os casamentos, mudará o significado do que é o casamento, incentivará o aborto, seduzirá as pessoas a cometerem suicídio e dividirá e separará as famílias. Então, ele destruirá e separará Minha Família – Minha Igreja na Terra, pois foi isso que ele jurou que faria comigo na hora final. Ele já começou a desmantelar Minha Igreja e não parará, até que ela se desmorone num amontoado a Meus pés.
Meu Pai permitiu que um destruidor, na forma do anticristo, fizesse isso, mas só até certo ponto ele pode ir. Minha Igreja é a Minha Família e, embora uma grande proporção dos filhos de Deus vá embora para seguir uma falsa igreja reestruturada, muitos ainda se apegarão a Mim, e, por isso, a Minha Igreja – o Meu Corpo – não pode morrer.
Por favor, não Me abandoneis, Meus amados seguidores. Vós não deveis sucumbir a este desvio. Se vós Me amais, deveis recordar de tudo o que Eu vos ensinei. Não aceiteis nada de novo, quando se trate da Minha Santa Palavra. Nunca tolerarei uma palavra que não tenha vindo de Meus Lábios Sagrados. Nem vós deveríeis. Ou vós sois por Mim ou contra Mim. Caso aceiteis qualquer nova interpretação da Minha Palavra, que esteja contida nas Sagradas Escrituras, vós Me traireis. Uma vez que fizerdes isso, vós absorvereis uma doutrina totalmente nova, que destruirá vossa alma.
Eu amo-vos, e se vós Me amais verdadeiramente, permanecereis sempre leais à Minha Palavra, que nunca mudará.
Quem diz que vem em Meu Nome – seja ele um servo sagrado, um líder em Minha Igreja ou um profeta – e declara que Minha Palavra é uma mentira, não é de Mim.
O Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.