‹ voltar
Jesus: Há apenas um caminho para Deus, e é através de Mim, Jesus Cristo. Não há outro percurso (18-04-2014)
Sexta-feira, 18 de abril de 2014, 23:24
Minha querida e amada filha, o mundo ressurgirá de novo, das cinzas, da carnificina. Eu vou, prometo, limpar a praga do anticristo da face da Terra. Eu destruirei os inimigos de Deus e os responsáveis por trazer a miséria, a injustiça e o sofrimento aos filhos de Deus.
O mal, que hoje aperta o coração dos homens, em todas as partes do mundo, assume diferentes formas. Em sua forma mais brutal, as pessoas são torturadas, assassinadas e severamente punidas. Então, de outras maneiras, as pessoas têm que suportar grandes dificuldades, incluindo a falta de comida, a falta de moradia e uma pobreza terrível, enquanto os seus líderes devoram todos direitos que são seus. Depois, há as leis injustas, que favorecem os poderosos, tornam os homens ricos mais ricos e os pobres mais pobres, em que pouca misericórdia ou amor é demonstrado aos mais necessitados.
Finalmente, há a perseguição aos cristãos – Meus seguidores – em todo o mundo. Eles são desprezados, mais do que quaisquer outros, e sofrem terrivelmente em Meu Nome. Os Cristãos são odiados pelos seguidores do maligno, que usa os seus agentes para os silenciar de várias maneiras. Muitos dos seus planos envolvem censura ou o direito de declararem, abertamente, a sua fidelidade a Mim. E enquanto os governos hoje defenderão firmemente os direitos de qualquer outro credo ou direito civil, eles não se curvarão aos direitos dos Cristãos.
Os Cristãos serão em breve proibidos de praticar a sua fé em locais públicos, nas escolas, nas faculdades, até que finalmente nos Templos de Deus. Vós podeis dizer – certamente isto é impossível – impedir os Cristãos de praticarem a sua fé nas suas próprias igrejas?... Isso acontecerá da forma mais astuta, onde milhões de pessoas serão enganadas, prestando pouca atenção, pois cada detalhe da Palavra, como ela é agora, mudará, mas isso irá passar tranquilamente. Somente aqueles que prestarem atenção verão as mudanças e, depois de um tempo, se tornará aceitável abrir todas as igrejas cristãs para acolher todas as religiões, inclusive aquelas que não acreditam em Mim. Entretanto, nem todos aqueles que seguem religiões, que não idolatram o Deus Uno e Trino, serão forçados a entrar para a nova igreja mundial. Não. Serão os Cristãos, que serão preparados para idolatrar o paganismo, o qual será cuidadosamente apresentado como uma nova igreja e que abraçará uma nova forma de “comunhão” – uma igreja para todos – onde Eu, Jesus Cristo, não serei parte essencial.
A partir deste ano, Minhas Cruzes começarão a desaparecer e enquanto Minhas Igrejas, e aqueles que dizem que Me servem, falam sobre a importância do humanismo, vós não ouvireis falar da importância de se renderem a Mim, Jesus Cristo, o vosso Salvador. Portanto, vós não estareis preparados para a Salvação Eterna. A importância de seguir Meu Caminho para o Meu Pai não será mencionada, nem será discutida a importância dos Santos Sacramentos. Em vez disso, vós sereis informados sobre a importância de cuidar das necessidades e do bem-estar dos outros, que serão usados como um substituto para Me adorar. Eu Sou a Igreja. Meu Corpo é Minha Igreja, mas, com o tempo, Eu serei colocado completamente de lado.
Vossas cabeças serão inundadas com inverdades. Vós sereis informados de todo tipo de caminho que é necessário para trazer-vos para mais perto de Deus. Mas cada caminho que vos será dito para descer, estará na direção oposta.
Saibei agora que existe apenas uma Verdade. Há apenas um caminho para Deus, e que é através de Mim, Jesus Cristo. Não há outro percurso.
O Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.