‹ voltar



Jesus: Será vos dito em breve para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres (06-10-2013)

Domingo, 6 de outubro de 2013, 23:30

 

Minha querida e amada filha, a voz do falso profeta ruge sobre tudo o que é sagrado na Minha Igreja. Contudo, pouco será dito sobre a importância de defender os Ensinamentos de Deus, os Sacramentos e a Proclamação da Verdade. Em vez disso, vereis manobras de diversão, como cuidar dos pobres do mundo e da fome, e isso será considerado a vossa primeira tarefa como servos de Deus.

Como servos e seguidores de Deus na Igreja, o vosso primeiro compromisso é para com a Verdade que Eu vos disse. Amar os pobres e os famintos e ajudá-los é uma coisa boa, mas a Minha Igreja na Terra tem uma função muito maior, que foi assumida por Mim. Incluindo o ensinamento da Verdade em tudo o que Eu vos ensinei, e, se realmente me amais, vós fareis isso. A Igreja tem a Missão de ensinar a Verdade dos Meus Ensinamentos. Pegar num aspecto da Minha Palavra para ajudar os pobres é admirável, mas enganoso, dado que os Meus Ensinamentos estabelecem claramente que vós deveis ajudar os pobres de alma. Ajudá-los a curar a sua alma, antes de os ajudar a ser livres das aflições da vida.

Se eu vos der um homem pobre e vos pedir para o ajudardes, como o faríeis? Dareis a ele a roupa? Dinheiro para alimentar a sua família? Ou, deveríeis vós salvar a sua alma para Mim em primeiro lugar?

Será vos dito em breve para concentrardes toda a vossa atenção nos pobres do mundo. Será vos solicitado dinheiro – e isso será feito a partir de diferentes fontes, para ajudar os pobres do mundo sem emprego e sem casa. Será vos dito que Eu, Jesus Cristo, sempre amei os pobres. O problema é este. Eu procuro os pobres de espírito, em primeiro lugar – para os afastar das suas vidas perdidas. Os pobres de espírito – aqueles que têm pouco sentimento espiritual por Deus – são os que Eu anseio. Bem-aventurados aqueles que são pobres nesta vida, com pouco para mostrar, mas que Me amam, porque essas pessoas não são pobres, de todo. O homem rico, que não tem amor por Mim, é mais necessitado do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Compaixão, do que aqueles que são forçados a procurar comida, roupas e abrigo.

Como Me amar e como Me pedir para vos salvar, é o que precisais ter atenção. Os Sacramentos serão a força salvadora daqueles que, ricos e pobres, não têm amor por Mim. Será vos dito em breve, pelos líderes das Minhas Igrejas em toda a parte, para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres. Nada será dito para incentivar a preparar-vos para a Minha Segunda Vinda, pois eles não se atrevem a preparar-se para este grande dia. Eles preferem antes afastar a vossa mente de Mim, pedindo-vos para passar mais tempo honrando as obras do falso profeta.

Muito em breve, serão feitas estátuas, relíquias, imagens, cálices e pinturas sancionadas, do falso profeta, para serem colocadas nas Igrejas em toda a parte. A sua imagem, juntamente com a do anticristo, adornarão com o tempo muitos locais públicos, Igrejas, centros políticos, assim como nos países onde os vossos parlamentos abraçarem a Igreja Católica como uma “nova luz”. Isso criará uma nova forma de falso evangelismo e, devido a isso, o apelo a uma moderna sociedade secular atrairá admiradores por todo o mundo. Nem uma palavra tolerará a importância dos Santos Sacramentos, tal como foram dados ao mundo ou as importantes Graças que eles concedem. Em vez disso, cada um deles será menosprezado – associando-lhes novos significados, apelando a que sejam negados no que eles são. Isso será feito na esperança de que a abominação da profanação dos Meus Sacramentos seja oferecida a tantas pessoas quanto possível, para as levar para longe de Deus, de modo a que os inimigos de Deus possam completar o seu pacto com o diabo.

O diabo enganará muitos que pertencem à Minha Igreja neste momento da história. Ele fará isso da forma mais fascinante e convincente e justificará as mentiras porque os seus servos dirão que Eu aprovaria estas novas mudanças.

Eu, Jesus Cristo, serei enganosamente citado para conquistar almas. Os Meus Ensinamentos serão distorcidos para destruir a Minha Igreja e roubar as almas mais próximas de Mim. Milhões de pessoas no mundo aceitarão as mentiras descuidadamente. Vós deveis orar por elas na esperança de que elas entendam, com o tempo, que algo está errado. Quando Eu nomeio líderes e quando uma alma escolhida é nomeada para espalhar a Minha Santa Palavra, na Minha Igreja na Terra, a Verdade é sempre franca, clara, concisa e vai direto ao assunto. Quando estais sendo enganados, por influência do espírito do mal, vós ficareis confusos. As frases não farão sentido.

As assim chamadas melhorias, apresentadas por inimigos dentro da Minha Igreja, querem significar que a Verdade não é “suficientemente boa”. A Minha Palavra, os Sacramentos, os Meus Ensinamentos, não precisam ser melhorados, pois vêem de Mim. Eu Sou Deus. Eu Sou Perfeito. A Minha Palavra permanece para sempre.

Qualquer homem que adultere a Minha Santíssima Palavra é um inimigo de Deus. A Minha Ira é grande neste momento e qualquer homem que trate desrespeitosamente o Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia, e diga que guia o Meu Povo, sabei que isso não é verdade. Eu nunca pediria a um líder da Minha Igreja para mudar a Palavra de Deus pela introdução de novos significados e de novas interpretações. Isso nunca poderia ser.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol