‹ voltar



Jesus: Os Dez Mandamentos, dados ao mundo por Meu Pai através do Profeta Moisés, estão sendo reescritos pelo homem (08-07-2013)

Segunda-feira, 8 de julho de 2013,17:00

 

Minha querida e amada filha, sempre que tu sentires que há pouca esperança para os pecadores, lembra-te que a Minha Grande Misericórdia é incessante. Não há uma só alma no mundo que Eu não queira abraçar e trazer a ela o Dom da Salvação.

Eu amo a todos vós. Eu perdoo a todos os que Me suplicam pelo Dom da Redenção, mas isso não significa que Eu não punirei aqueles que cometem pecados gravíssimos.

Os Dez Mandamentos, dados ao mundo por Meu Pai através do profeta Moisés, estão sendo reescritos pelo homem. Eles têm sido desmontados, distorcidos e receberam um novo significado, para que o homem possa desculpar o pecado.

Vós idolatrais falsos deuses e justificais isso. Vós estais vivendo uma mentira terrível quando insultais Meu Pai dessa forma e, ainda assim, quando a Verdade for mostrada aos pagãos eles se arrependerão e Eu estarei esperando para os abraçar.

Vós matais uns aos outros e dizeis que estais simplesmente demonstrando misericórdia quando fazeis isso.

Vós legalizais o assassinato, a execução, a eutanásia e o aborto, e dizeis que estas coisas são boas. Isso é o mal no seu pior, em que vós desafiais o Autor de toda a vida – o Criador do Céu e da Terra –, adulterando as Leis Divinas de Deus. No entanto, quando demonstrardes verdadeiro remorso, Eu também estarei esperando para vos abraçar em Meus Braços.

Vós saqueais o que não vos pertence e roubais dos pobres, a fim de satisfazer o vosso desejo por mais.

Vós cometeis terríveis pecados da carne, que estão abaixo da dignidade do homem, e vos comportais como animais selvagens à solta numa fossa. A vossa miséria é abominável aos Olhos de Deus, mas, mesmo assim, se vós Me invocardes e Me implorardes por Misericórdia, Eu estarei lá à espera pacientemente.

Quando vós destruís Deus, recusando-vos a aceitar que Ele Existe e, em seguida, tentais levar os Seus filhos convosco para o abismo, com a besta, Eu ainda estarei à espera de que Me chameis e Me peçais para Me dar a conhecer a vós.

Aqueles de vós que aceitam a Verdade, não tomam mais tempo para Me honrar no Dia do Senhor, porque colocam suas próprias necessidades antes de Mim. Vós Me feris assim, porque vós já sabeis que sois filhos de Deus. Vós deixastes a Casa de vosso Pai e só voltareis quando não tiverdes um teto sobre a vossa cabeça. E Eu estarei esperando para receber-vos de volta.

O vosso amor por Deus tem diminuído, assim como o vosso amor e respeito pelos vossos pais. Vossos corações endureceram tanto que vós não lhes mostrais amor nem cuidais deles como deveríeis.

Vós amaldiçoais a Deus e blasfemais, usando diariamente o Meu Nome da forma mais desrespeitosa, mas não ides falar Comigo da forma que Eu desejo.

Quando caluniais os outros, vós caluniais a Mim.

Quando prejudicais a reputação de outra pessoa, vós destruís o Meu Amor. E, no entanto, Eu vos perdoarei quando vós mostrardes remorso.

Vós mostrais desrespeito pela instituição do casamento e pouco vos importais de abusar deste Santo Sacramento.

Vós insultais ainda mais a Deus quando continuais a buscar Suas Bênçãos nos casamentos, quando Ele não os reconhece, nem pode reconhecê-los. Porém, vós continuais a insultá-Lo.

Vós estais tão obcecados com a busca de bens mundanos e tão infestados com ambições doentias, que destruís as pessoas que estão no vosso caminho. Apesar disso, Eu vos mostrarei Misericórdia se voltardes para Mim.

Nenhum pecado, com exceção da blasfêmia contra o Espírito Santo, é tão ruim que não possa ser perdoado. Eu peço a todos vós que examineis as vossas consciências e que vos reconcilieis comigo, mais uma vez.

Eu Sou Paciente. Eu Sou Amor. Eu Sou a vossa Salvação. Eu Estou esperando.

Por favor, vinde a Mim rapidamente, porque Eu vos amo com uma paixão incomensurável. Eu não descansarei até ter salvado todos vós.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol