‹ voltar



Jesus: Eles estão agora preparando o anticristo para a sua entrada triunfal (21-07-2013)

Domingo, 21 de julho de 2013, 18:05

 

Minha querida e amada filha, Eu tenho uma importante Mensagem para o mundo, incluindo os que acreditam em Mim, e os que não acreditam, aqueles que não conseguem acreditar no Meu Pai, bem como os que não aceitam que todas as coisas vêm de Mim.

Quando a besta conspirou contra Mim, ela criou um plano diabólico para o fim dos tempos, projetado para enganar o mundo com a maior mentira, para que ele possa vos levar com ele para os fogos do Inferno.

Sabei que Eu já revelei ao mundo este plano, mas há um segredo que precisa ser revelado, para que vós entendais a Verdade. Como em qualquer batalha, o inimigo ocupa a sua posição, e isso é geralmente planejado com muito cuidado, por isso é feito em segredo, para que o alvo não saiba onde está o seu inimigo. Nesta batalha final pelas almas, Satanás e seus comparsas tomaram posição contra duas testemunhas de Deus. Isso levou muitos anos para ser orquestrado, mas os filhos de Deus devem saber quem as duas testemunhas são primeiro, antes de entenderem como o plano foi concebido.

O inimigo tomou agora posição na Minha Igreja. Ele fez isso como um inimigo escondido num cavalo de Tróia. O inimigo – e lembrai-vos que há muitos e todos eles prestam homenagem à besta – também tem raízes no Oriente Médio. O verdadeiro alvo é Israel, casa da segunda testemunha.

As duas testemunhas são os Cristãos e a Casa de Israel. O Cristianismo é o primeiro alvo, porque veio de Mim. Israel é o segundo alvo, porque Eu nasci Judeu e porque é a terra do povo escolhido de Deus – a casa de Jerusalém. Não é por acaso que Satanás quer destruir a ambos, porque ele os odeia e eliminando todos os seus rastros ele faz a maior afirmação – de que ele está acima de Deus. Como estas duas testemunhas irão sofrer em nome de Deus. Elas não morrerão, mas parecerão ser abandonadas de toda vida.

Os Sacramentos serão a primeira coisa a ser destruída –, em seguida a Missa, a seguir a Bíblia e todos os vestígios das Palavras de Deus. Durante esses tempos, muitos lutarão para proclamar a Palavra de Deus. Será durante esses tempos que as Minhas Graças serão derramadas por toda a parte, através do Poder do Espírito Santo, e assim Deus nunca será esquecido.

O anticristo

Muito em breve o anticristo se tornará conhecido como o homem da paz, que vai criar o mais ambicioso plano de paz no Oriente Médio. Eles estão preparando o anticristo agora, para a sua entrada triunfal. Enquanto isso, o diabólico plano para enganar os inocentes, ensinando-lhes mentiras em Meu Nome, continua.

Para aqueles de vós que não aceitais a Verdade, sabei que estes tempos estão sobre vós. Se não puderdes aceitar a Verdade agora, e se vós realmente Me amais, então Eu vos darei as Graças para discernir.

Muitos não podem ver esse plano perverso, tão cuidadosamente ocultado, mas ele está a desenvolver-se diante de vossos olhos, como predito. A Sagrada Escritura nunca mente. A Minha Palavra é a Verdade. A Verdade é a vossa tábua de salvação. Se aceitardes as mentiras que vos são dadas na Minha Igreja por aqueles que não vêm em Meu Nome, então vós caireis em grande escuridão e sereis devorados por tamanha perversidade que participareis em tais práticas ocultistas – apresentadas a vós em Meu Nome –; vós estareis perdidos para Mim.

Muito em breve, quando a falsa paz for criada, os planos começarão a aniquilar os Judeus. Enquanto a besta ataca ferozmente Israel, o falso profeta eliminará a Minha presença e enganará não apenas os Católicos, mas todos os Cristãos, todas as religiões, de forma a idolatrarem a besta sob o pretexto da Religião Única Mundial.

Se esta grave Mensagem assustar as vossas almas, compreendei então que a Minha intenção é nada esconder de vós, que poderia destruir-vos. Tudo o que importa é que vós permaneçais fiéis aos Meus Ensinamentos e que oreis pela Minha Proteção. Quando vos entregardes a Mim, vosso Jesus, e Me pedirdes que vos guie, tudo ficará bem.

Eu vos acolherei dentro da Minha Proteção – todos vós que não vos desviardes da Verdade.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol