‹ voltar



Jesus: Eu chamo todos aqueles que não têm certeza se Eu existo ou não (03-01-2013)

Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013, 21:10

 

Minha querida e amada filha, Eu chamo todos aqueles que não têm certeza se Eu existo ou não. Sei como vos é difícil acreditar numa vida que não seja a que viveis agora. Eu sei que achais difícil aceitar a Minha Divina Presença. Porém, sabei que quando vós amais alguém é a Presença de Deus na vossa alma que permite esse Dom. Utilizai esse amor para Me chamar e Eu falarei ao vosso coração.

Esta é uma época em que, muito em breve, vós sabereis instintivamente que muitos eventos no mundo estão sendo  causados pelo mal presente no coração dos homens com crueldade em suas almas. Este é o momento em que Eu farei ouvir Minha Voz entre vós. Eu falo através dos Meus profetas para vos iluminar, para que Eu possa vos mostrar o amor que Eu tenho por vós. Não vos afasteis de Mim. Há uma centelha de reconhecimento por Mim nas vossas almas.

Agora é a hora de vós refletirdes sobre o vosso futuro, pois deveis saber isto: sem Mim, sem o Meu Amor e a Minha Misericórdia, vós nunca encontrareis a paz. Eu Sou a Verdade. Eu trago notícias com as quais podeis não vos sentir confortáveis, mas Eu falo a Verdade. No início, a Verdade é difícil, de aceitar porque revela o mal, assim como o bem. As pessoas só querem ver o lado agradável mas, muitas vezes, o exterior de calorosas gentilezas simplesmente encobre a Verdade. Muitos não podem saborear a Verdade – a Existência de Deus, o Criador de todas as coisas – no entanto, eles estão preparados para aceitar falsidades, que são apresentadas a eles. Estas são apenas formas passageiras de excitação e não têm sentido. Elas conseguem distrair-vos e dar-vos uma falsa sensação de segurança. Mas não têm substância.

Lembrai-vos, o vosso tempo na Terra é simplesmente uma forma de exílio, provocada pelo pecado. Eu vim para salvar a raça humana do pecado, quando Eu vim pela primeira vez. Infelizmente, Eu não fui bem-vindo. Eu fui assassinado e Eu morri na Cruz antes que Eu pudesse reclamar o Meu Reino. Agora Eu virei de novo, como predito, para reivindicar o Reino que Me foi prometido pelo Meu Pai Amado. Desta vez, Eu vos prepararei a todos para este evento, pois Eu prometo-vos agora, a maior dádiva de todas.

Vós sois filhos de Deus, mesmo que não aceiteis esse fato. Vós sois muito amados. Eu vos iluminarei, se vós vierdes a Mim e Me pedirdes ajuda.

Não há nada a temer, porque Eu sou o vosso amado Jesus e, por vós, Eu tive uma morte de grande sofrimento. O vosso próprio sofrimento, no qual vagueais perdidos, em confusão, e em que vos é impossível encontrar a paz, está quase no fim.

Vinde, segui-Me. Eu tenho grandes planos e Minha Divindade será provada a todos. Mesmo aos que continuam a Me rejeitar será apresentada a Verdade, quando a Minha Gloriosa Segunda Vinda for testemunhada por mais de sete bilhões de pessoas. Ninguém vai negar que Eu Existo, então. Eles acharão impossível, porém, muitos se recusarão a aceitar o Novo Reino que Eu revelarei para todos os filhos de Deus.

Não vos afasteis, pois Eu desejo vos salvar e vos levar, e a toda a humanidade, à herança para a qual todos vós nascestes.

O Vosso Amado Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol