O governo canadense desenvolveu uma nova solução diabólica para resolver a inflação, a falta de moradia, o aumento vertiginoso do crime e a escassez de alimentos – a eutanásia para os pobres.
O governo canadense desenvolveu uma nova solução diabólica para resolver a inflação, a falta de moradia, o aumento vertiginoso do crime e a escassez de alimentos – a eutanásia para os pobres.
O regime de Trudeau diz que agora está se oferecendo para pagar a eutanásia de pessoas “pobres demais para continuar vivendo com dignidade”. O que isso significa é que qualquer pessoa que sinta que sua qualidade de vida é ruim como resultado de políticas liberais radicais agora pode pedir ao Estado que pague a conta por seu suicídio.
Como se as coisas não fossem distópicas o suficiente com os bloqueios e os mandatos orwellianos – matar os pobres porque lhes falta “dignidade” para viver agora é considerado a nova ideologia progressista.
Na quarta-feira, Tucker Carlson discutiu o chocante programa de eutanásia do Canadá com o autor Charles Camosy, que escreveu um livro sobre o assunto.
De acordo com Camosy, as políticas do Canadá são pura maldade.
Thegatewaypundit.com relata: Em 2021, o parlamento canadense promulgou o Bill C-7 , que expandiu bastante as razões válidas para o suicídio medicamente assistido. Cunhado como uma “lei abrangente de eutanásia”, o projeto removeu a maioria das restrições e possibilitou que os canadenses fossem legalmente sacrificados com base em sua situação de vida. Agora, graças à nova lei moralmente injusta, praticamente qualquer pessoa é elegível para o suicídio medicamente assistido, se desejar.
O canal canadense The Spectator disse que a questão tem sido uma ladeira escorregadia desde o início, acrescentando que desde que a Suprema Corte do Canadá revogou inicialmente algumas restrições à prática em 2015, essa sempre foi a “conclusão natural” em que nos encontraríamos.
Há 5 anos, seria difícil acreditar que uma nação ocidental moderna e civilizada permitiria que as pessoas cometessem suicídio medicamente assistido porque acham que não têm “dignidade”. Todos nós fomos criados à imagem de Deus e, portanto, todos temos dignidade e valor. O suicídio nunca deve ser uma opção, especialmente se for pago pelo governo – isso vale o dobro para um que é dirigido por um ditador globalista alinhado com Klaus Schwab/WEF como Justin Trudeau.