Em torno de vinte cidadãos da República Checa foram os primeiros a inserirem neste país um chip subcutâneo na mão.
O benefício disto, segundo eles, é que já podem pagar com o chip como se fosse um cartão de crédito em diversos comércios com um só movimento manual ou particularmente podem ser aplicados em seus próprios celulares...
A oportunidade de poder implantar um microchip debaixo da pele da mão na República Checa foi proporcionada por uma organização sem fins lucrativos chamada Paralelní Polis.
Os primeiros checos colocaram um chip subsutâneo em janeiro deste ano e durante o mês de setembro passado foi oferecida a segunda oportunidade, que foi aproveitada por mais pessoas. Atualmente, são uns 20 os checos que já tem implantado em sua mão um destes dispositivos.
Os chips são do tamanho de um grão de arroz, seu tamanho é de 2 por 12 milímetros e, conforme a opinião de Jan Hubík, de Paralelní Polis, sua aplicação é completamente segura e confiável, além disso se assemelha a receber uma injeção.
Porém, no momento o uso dos chips subcutâneos é limitado, o pagamento nos comércios na República Checa mediante esta ferramenta só pode ser realizada com a criptodivisa bitcoin.
Embora neste país europeu o sistema de implante de microchips subcutâneos se encontre em seu começo, em outras nações tem tido enorme aceitação. Na Argentina, por exemplo, simpatizantes fanáticos do clube de futebol Tigre os aplicaram para conseguirem ser facilmente controlados ao ingressar no estádio.
Na Suécia, muitas empresas os aplicaram nos trabalhadores substituindo os tradicionais cartões de identificação de funcionários. Especialistas acreditam que microchips implantados sob a pele em breve aumentarão rapidamente em toda a República Checa.
Fonte: http://www.tiempocristiano.com/2016/11/05/europa-abre-camino-al-anticristo-republica-checa-implanta-microchip-en-sus-ciudadanos/
(Título original: Europa abre camino al Anticristo: República Checa implanta Microchip en sus Ciudadanos)