O padre José Francisco Syquia diz que recebe cerca de 10 relatórios todos os dias de demônios infestando os corpos dos espetados.
Há agora tantas pessoas “totalmente vacinadas” mostrando fortes sinais de possessão demoníaca que um novo Centro St. Michael para Libertação Espiritual e Exorcismo está abrindo em Manila, Filipinas. Segundo relatos, o novo site será dedicado a realizar exorcismos em pessoas que foram infectadas pelo coronavírus Wuhan (COVID-19). O padre José Francisco Syquia diz que recebe cerca de 10 relatórios todos os dias de demônios infestando os corpos dos espetados.
A Igreja Católica Romana é responsável pela construção da instalação, que é supostamente a primeira do tipo na Ásia. Os padres serão treinados na arte de expulsar demônios, e Syquia, diretor da arquidiocese, ocupará o cargo de exorcista-chefe.
A história oficial é que a pandemia e todos os seus estressores são responsáveis pelo aumento na possessão demoníaca, mas a realidade é que os jabs também são um dos principais contribuintes
“Produto de mais de sete anos de orações, planejamento e arrecadação de fundos, este será o primeiro desse tipo na Ásia, senão no mundo”, anunciou a arquidiocese. “Este centro ministrará àqueles que estão presos ao diabo, que são, portanto, os mais pobres dos pobres e geralmente são esquecidos”.
A instalação terá salas especiais não apenas para exorcismos, mas também para entrevistas e aconselhamento.
A “posse total”, de acordo com Syquia, representa apenas cerca de 20% de todos os exorcismos realizados pela Igreja Católica Romana. A maioria, diz ele, é realizada em pessoas que estão sendo “assediadas fisicamente” por espíritos malignos. Nos últimos três a cinco anos, acrescentou Syquia, houve um “aumento acentuado” na atividade de feitiçaria ocorrendo dentro das casas das pessoas, o que também é um fator da crise atual.
O primeiro curso sobre exorcismos endossado pelo Vaticano foi introduzido em 2005 e será usado para treinar padres não apenas em Manila, mas em todo o mundo na arte de expulsar demônios (ou assim dizem) dos corpos e da vida das pessoas.
O padre José Francisco Syquia, diretor da arquidiocese e exorcista-chefe, disse que recebe cerca de 10 relatos por dia de distúrbios espirituais.
A instalação de Manila servirá como sede da Associação Filipina de Exorcistas Católicos, também conhecida como PACE, que se enquadra nas Conferências Episcopais Católicas das Filipinas. Depois de realizar o ritual de exorcismo em algumas pessoas, Syquia diz que os demônios que foram expulsos depois “enviaram uma mensagem” para ele. Em um exemplo, ele afirma ter visto uma mulher levitar depois de ser possuída, apenas para que o demônio depois enviasse mensagens ameaçadoras para o telefone do escritório. Enquanto Syquia falava com a mulher e seu companheiro, o telefone estava em uma sala completamente diferente, diz ele.
“O diabo tem poder sobre qualquer coisa elétrica”, disse a arquidiocese, acrescentando que a mensagem que recebeu do suposto demônio o acusava de ser pecador e mentiroso.
“Se este lugar está infestado, por exemplo, e eles querem que sua presença seja conhecida, geralmente as luzes piscam. Se eu der uma palestra e usar um determinado aparelho, o diabo o desligaria facilmente porque ele é especialista em qualquer coisa elétrica.”
Nos Estados Unidos, a possessão demoníaca está atualmente em alta, especialmente agora que entramos no mês do “Orgulho”. Crianças em todos os lugares estão sendo arrastadas por seus pais e responsáveis para desfiles e bares onde drag queens transgêneros estão mostrando suas partes falsas do corpo e lendo livros sobre “identidade de gênero”.
“A atividade demoníaca e até a possessão estão claramente em ascensão”, escreveu alguém em resposta às notícias sobre a nova instalação de exorcismo. “Aqueles que se interessam pelo ocultismo e feitiçaria são especialmente vulneráveis.”