Muitas pessoas ainda não sabem o que aconteceu, mas o fornecimento global de alimentos foi em grande parte tomado pelos oligarcas, incluindo os gigantes financeiros BlackRock e Vanguard. Acontece que a BlackRock e a Vanguard vêm devorando gradualmente a propriedade dos meios de produção e agora pretendem dominá-los sobre as massas, centralizando todas as tecnologias de produção de alimentos nos Estados Unidos e escravizando a todos sob seu controle.
Os três principais acionistas da CD Industries Holdings, a maior empresa mundial de fertilizantes, incluem tanto a BlackRock como a Vanguard. A BlackRock e a Vanguard também são os principais acionistas da Union Pacific, a gigante ferroviária que movimenta fertilizantes e outros insumos agrícolas em todo o país. As 10 maiores empresas de alimentos do mundo também são em grande parte propriedade da BlackRock e da Vanguard. Estas incluem Nestlé, PepsiCo, General Mills, Kellogg's, Associated British Foods, Mondelēz, Mars, Danone, Unilever, e Coca-Cola.
"O que acontece quando eles controlam todas as sementes, produtos e carne também?" pergunta Corey's Digs. "O que acontece quando os produtos e a carne são todos cultivados dentro de instalações seguras após uma emenda de genes ou dentro de uma placa de Petri, e as terras agrícolas se tornam adormecidas devido a regulamentações excessivas, falta de suprimentos e inflação fabricada"?
O CEO da BlackRock Larry Fink diz que "é hora de forçar o comportamento das pessoas a mudar".
A influência da BlackRock e Vanguard sobre a CF Industries Holdings e a T. Rowe Price Associates está tendo um impacto importante e direto sobre a agricultura no Meio-Oeste. Também é importante notar que a Union Pacific começou recentemente a exigir reduções de 20% no transporte ferroviário, impactando ainda mais a agricultura americana. "Isto terá impacto direto em áreas-chave da agricultura como Iowa, Illinois, Kansas, Nebraska, Texas e Califórnia", acrescenta Corey's Digs. "Isto acabará afetando o fornecimento de alimentos e os preços". A CF Industries é apenas uma das 30 empresas que lidam com estas restrições".
Outro grande transportador de bens agrícolas, a Canadian National Railway (CN), está alegadamente tentando ajudar o mercado de fertilizantes a crescer. Mas seu maior proprietário não é outro senão o bilionário eugenista Bill Gates, que segundo relatamos está comprando tanta terra agrícola americana quanto consegue por as suas mãozinhas demoníacas. De volta à BlackRock e Vanguard, os gigantes financeiros também são os principais acionistas da AppHarvest, uma empresa agrícola sediada no Kentucky que possui uma das maiores estufas do mundo com 2,76 milhões de pés quadrados em 60 acres. A instalação cultiva apenas tomates, que são vendidos na Kroger, Meijer, e Walmart. Depois há a Hydrofarm Holdings, sediada na Pensilvânia. Esta empresa também cultiva culturas em um ambiente controlado com tecnologia agrícola vertical. A BlackRock e a Vanguard também são os principais acionistas desta empresa.
A BlackRock atualmente possui mais de US$ 20 trilhões em investimentos, todos seguindo as diretrizes da ESG e "socialmente responsáveis" exigidas por seu CEO Larry Fink. Fink afirmou infamemente que "é hora de forçar o comportamento das pessoas a mudar", e aparentemente está fazendo isso ao tomar o controle da agricultura americana. "Apesar da iluminação LED, robótica, análise de dados computadorizados e sistemas de ventilação necessários para alimentar instalações de crescimento vertical desta magnitude, uma vez que a água está sendo economizada e menos do território de Bill Gates está sendo usado, investimentos estão fluindo para estas supostas instalações sustentáveis e amigáveis ao meio ambiente, bem como estufas maciças", explica ainda Corey's Digs. Enquanto isso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) está capturando a medicina e o cuidado com a saúde, avançando rapidamente para aprovar um novo "tratado pandêmico" que dará às Nações Unidas controle total sobre a saúde pública. Este duplo golpe de apreensão de alimentos e remédios representa um futuro sombrio de fascismo totalitário em todo o mundo. Mais notícias relacionadas sobre a implosão engendrada do fornecimento global de alimentos podem ser encontradas em https://collapse.news
Busca