‹ voltar



Jesus: Deus não espera que vós passeis vosso tempo ignorando os assuntos do dia-a-dia ou o tempo que passais com a família e amigos (14-06-2013)

Sexta-feira, 14 de junho de 2013, 23:50

 

Minha querida e amada filha, quando um homem começa a acreditar em sua invencibilidade, ele está perdido.

Muitas pessoas, que não aceitam que a vida na Terra é apenas uma pequena parte de sua jornada espiritual rumo ao Meu Reino, estão perdendo um tempo muito precioso. O tempo a que Me refiro é dado a vós por Deus, no qual vós deveis viver de acordo com os Seus Mandamentos se quiserdes alcançar a Vida Eterna. Se não aceitais Deus, então vós vos afastais d’Ele. Quando fazeis isso, vossa vida será abreviada, e então, em vez do Dom da Vida Eterna, vossa vida terminará quando morrerdes nesta.

Vós não deveis perder o tempo que vos foi dado nesta vida, gastando-o perseguindo coisas inúteis, que serão apenas poeira com o tempo. Deus não espera que vós passeis vosso tempo ignorando os assuntos do dia-a-dia ou o tempo que passais com a família e amigos. Isso não significa que, se vós desfrutais dos frutos da vida na Terra, que vós não possais aderir aos caminhos do Senhor. Vós podeis.

Minha filha, Eu quero fazer saber que há muita confusão quanto aos Meus desejos para a humanidade quando desejo que sigam os Meus Ensinamentos. O riso é bom. O companheirismo é importante. Desfrutar de uma vida plena é bom, uma vez que vós mostreis humildade e louvor a Deus e, em seguida, agradecimentos, até mesmo pelo menor dos prazeres. Quaisquer dons que vós recebais nesta vida, para o bem dos outros, só podem vir de Deus. Como vós usais esses dons será importante na salvação de vossas almas, quando os dons concedidos por Deus são compartilhados com os outros.

A alguns são dados grandes talentos, mas todas as almas nascem com dádivas. Elas são destinadas a ajudar-vos a ajudar os outros. Aqueles que nascem com talento para os negócios têm a obrigação de garantir que este  tenha bom uso em benefício dos outros. Outros usarão seus Dons para cuidar do próximo e para trazer alegria à vida das outras pessoas. E depois há as almas que sofrem. O seu sofrimento é também um Dom, pois eles ajudarão a salvar as almas dos outros e, ao fazê-lo, ganharão o maior Dom de todos – a Vida Eterna.

A vida é dada por Deus por uma razão. É para dar Glória a Deus e para incentivar Seus filhos a se unirem a Ele, finalmente, quando a vida mudar. Os filhos de Deus estão sendo preparados para essa mudança, quando finalmente, a gloriosa Vida Eterna prometida a Adão e Eva se tornará a deles. É importante tentar mostrar muito amor e compaixão uns para com os outros, assim como vós esperaríeis ser tratados por Mim quando Eu vier para Julgar.

Todos os dias vós deveis se perguntar, para cada ação que realizais, será que isso agradaria a Deus? Estou fazendo o suficiente para seguir os Mandamentos de Deus? Estou violando as Leis de Deus e, se assim for, quais serão as consequências?

Ignorai as necessidades dos outros e vossas necessidades serão ignoradas. Magoeis qualquer filho de Deus com intenção deliberada e sofrereis. Matai qualquer filho de Deus e vós não tereis vida.

A vida na Terra, embora ela possa trazer muito amor, alegria e esperança, é cheia de provações. Cada provação deve ser enfrentada e vós deveis aceitar que isso faz parte do plano de Deus na purificação dos Seus filhos.

Quando vós viveis vossa vida sem reconhecer a Deus, vós estais vivendo a vida de acordo com os vossos próprios desejos. Quando vós não definis padrões, estabelecidos por Deus, perdereis o vosso caminho. Se vagueardes para tão longe que não conseguis encontrar vosso caminho de volta, então vós deveis rezar para que a Graça de Deus vos ajude.

Todo pedido feito a Deus, se for para o bem de vossa alma e para as necessidades daqueles que vós amais, é sempre respondido.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol