‹ voltar



Jesus: Será dentro do Império Romano que a grande abominação se levantará contra Mim (15-06-2013)

Sábado, 15 de junho de 2013, 16:48

 

Minha querida e amada filha, assim como Eu caminhei sozinho durante a lenta e dolorosa caminhada até o topo do Monte Calvário, assim também caminhará Meu Exército Remanescente.

Quando Eu caminhei neste monte tortuoso, Eu estava cercado por centenas de soldados romanos que bloqueavam aqueles que ao longo do caminho queriam dar-Me conforto. Embora não tivesse sido necessária essa grande quantidade de soldados para guardar apenas um homem, a sua presença foi para demonstrar uma série de coisas. Eles queriam mostrar aos Meus seguidores e a qualquer um que tentasse espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos, quem estava no comando. Esse ato de agressão foi para ameaçar e intimidar aqueles que ousassem mostrar lealdade a Mim.

Os Judeus Me negaram e depois Me traíram. Os romanos Me crucificaram, e foi em Roma que Meu Amado apóstolo Pedro foi instruído a formar a Minha Igreja na Terra, pois Eu desejava que a Minha Igreja fosse formada entre aqueles que Me perseguiam.

Como Minha Segunda Vinda está para acontecer em breve, e como Minha Missão Final - de voltar para trazer à humanidade a salvação final que Eu lhe prometi - está revelada, a história se repetirá. Os Judeus ainda Me negarão, até que o Aviso ocorra. Os inimigos de Deus se levantarão contra Mim, em todos os lugares. Aqueles que Me amam e aqueles que dizem que Me representam Me trairão.

Será dentro do Império Romano que a grande abominação se levantará contra Mim. Babilônia, o lar do Império Romano, e onde as nações que abandonaram a Deus em favor de falsos deuses estão localizadas, será a sede a partir de onde todas as mentiras serão vomitadas. A besta com os dez chifres é a Europa e em Roma um exército se levantará contra Mim. Eles serão responsáveis, mais uma vez, pela crucificação antes do Grande Dia. Eles trarão o insulto final, quando crucificarem e destruírem o Meu Corpo Místico na Terra.

O Meu Corpo é a Minha Igreja. Aqueles que se separarem do Meu Corpo, escolhendo seguir uma nova doutrina, Me trairão e ainda terão a coragem de se levantar e dizer que eles vêm de Mim.

Naquele dia, quando a Nova religião Única Mundial se der a conhecer, a qual será aprovada por seções dentro da Igreja Católica, como predito, os céus se escurecerão e um grande trovão descerá sobre a Terra. Será como foi no segundo em que Eu dei Meu último suspiro na Cruz, quando a Ira de Meu Pai foi lançada sobre o Monte Calvário. Quando isso acontecer é o sinal de que Minha Única e Verdadeira Igreja foi removida e uma falsa abominação pagã a substituiu, vós deveis saber disso. Isso é quando os castigos cairão sobre a raça humana, em toda parte.

Todos os sinais serão dados do Céu para avisar aqueles que se colocam ao lado do falso profeta, e sua quase corte, e do anticristo, que os seus dias estarão contados. Ser-lhes-á mostrado como será experimentar a Ira de Meu Pai. Muitos bispos e sacerdotes perceberão a Verdade nessa etapa e lutarão contra essa maldade. Eles não Me abandonarão e continuarão a liderar a Minha Verdadeira Igreja na Terra. Infelizmente, muitos não terão a coragem de o fazer e serão como cordeiros sendo levados ao matadouro, mas eles serão confortados por saberem que Eu nunca os abandonarei. 

Eu lhes enviarei muita ajuda e Meu exército Remanescente se levantará e espalhará o Evangelho, quando eles tiverem sido empurrados para um lado, em todos os lugares. Eles pregarão em todos os cantos do mundo e serão destemidos. Seu amor por Mim vencerá o trabalho do anticristo. Sua obediência a Mim e sua resposta à Minha Cruzada de Orações salvarão bilhões de almas. E então, Meu Plano estará completo.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol