‹ voltar



Jesus: Apesar da Minha Divindade, Eu Me sinto enojado e desgostoso com os pecados do homem (14-01-2013)

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013, 18:12

 

Minha querida e amada filha, o tempo de preparação para o Aviso é curto. Este é um momento em que, por mais dolorosa seja a perseguição, tu deves ignorar tudo, exceto a Minha Santa Palavra.

Quando os preparativos começarem, que ninguém os detenha, Meus amados seguidores, enquanto preparais vossas almas e rezeis por aqueles que morrerão em pecado mortal durante o Aviso.

Vós, Meus seguidores e Meus servos sagrados, suportareis agora a dor que sinto ao olhar para os miseráveis pecadores. Apesar de Minha Divindade, Eu Me sinto enojado e desgostoso com os pecados do homem. Sua arrogância, insolência e orgulho demonstrados por esses pecadores, emulam exatamente os traços de Satanás e de seus demônios. Esses mesmos espíritos malignos devoram as almas dos filhos de Deus, de modo que eles já não parecem os filhos que eram quando respiraram pela primeira vez. Eles estão tão cheios de orgulho e convencidos da sua própria invencibilidade, que não são mais capazes de permitir que o Espírito de Deus toque suas almas. É por isso que eles precisam das vossas orações.

Eu abençoo-vos com a Graça para salvar essas almas e vós deveis, por amor a Mim, ajudar-Me a ajudá-las. Não contente em satisfazer as suas próprias concupiscências para alimentar seus desejos corporais, o homem sente então que deve interferir em Minha Criação. Então, ele toma medidas pelas quais tenta não só imitar o Poder de Deus, quando se trata da Criação da vida humana e da tomada da vida humana, ele pensa que tem o poder de substituir a Existência de Deus. Ele acredita agora em sua própria divindade, que nada mais é do que uma mentira colocada dentro de sua alma por Satanás, a quem ele prometeu sua lealdade. Estes passos, que o homem agora dá, vão além dos limites permitidos por Deus.

Agora que as Igrejas de Deus estão sendo sitiadas pelo espírito do mal, pelos inimigos e impostores, a punição descerá finalmente sobre a Terra.

O Poder de Meu Pai será testemunhado e Sua punição será severa. Chocará até mesmo o pecador mais arrogante, que será, sem dúvidas, aquele pela qual a Mão terá caído sobre a Terra. Meu Pai fará isso para livrar a Terra da maldade, ao mesmo tempo em que permitirá o crescimento de Seu exército de leais seguidores que ajudarão na salvação das almas.

O pecado danificou a terra que vós pisais e isso pode ser visto nas doenças, na poluição e na corrupção de vossos governos. A mancha do pecado cobre o mundo, de modo que se tornou uma coisa nojenta e vil aos Olhos de Meu Pai. Ele, que criou o mundo como um lugar onde Ele poderia nutrir Sua família, está de coração partido. Meu Pai também está irado e a balança da justiça agora inclinou-se. Sua punição não pode ser parada onde se tornou necessária.

Ajudai vossos irmãos e irmãs, especialmente aqueles que criaram leis que interferem com as criadas por Deus, o Altíssimo. Vós deveis fazer isso por meio da Cruzada de Orações.

Sede fortes. Sede corajosos. Tenhais esperança e não temais nada, se vós Me amais.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol