Bem na hora, o plano globalista para uma “Grande Reinicialização” agora está se desenrolando em tempo real. E só para deixar claro, tudo isso foi planejado e planejado anos atrás – o que significa que tudo foi planejado. O que eles querem é colapsar tudo para redefinir tudo em um novo modelo de ordem global. Reconstruir em modelo tecnocrático e autoritário.
Muitas pessoas sentiram falta, mas a Fundação Rockefeller nos disse há vários anos que havia uma crise alimentar iminente que “reiniciaria a mesa”.
A frase “Reset the Table” (Redefinir a mesa), a propósito, soa estranhamente semelhante ao Great Reset (Grande Reinicialização) do Fórum Econômico Mundial. Acontece que o primeiro é um componente do segundo, já que o plano é redefinir tudo, inclusive a economia global.
Quando a Fundação Rockefeller anunciou pela primeira vez a iniciativa “Reset the Table”, era desconhecido pelas massas qual seria o(s) catalisador(es). Agora podemos ver claramente que foi a pandemia do coronavírus Wuhan (Covid-19) , que havia acabado de começar na época, seguida pela invasão da Ucrânia pela Rússia no início deste ano.
O documento “Reset the Table” explica como a pandemia causou “uma crise de fome e nutrição” nos Estados Unidos que era “diferente de qualquer outra que este país tenha visto em gerações”. Lembre-se de que, quando isso foi dito, a pandemia estava presente apenas por um breve período. Ainda não havia atrasos de remessa ou problemas na cadeia de suprimentos, sugerindo que a Fundação Rockefeller se precipitou e revelou muito cedo o que sabia que aconteceria nos meses e anos seguintes.
“O relatório também observa que cresceu a partir de 'discussões por videoconferência em maio e junho de 2020', então devemos acreditar que dois meses após a pandemia, essas mentes proféticas já tinham o futuro planejado”, explica Great .
“Reset the Table” também foi publicado apenas um mês após o Fórum Econômico Mundial (WEF), liderado pelo globalista Klaus Schwab, divulgar seus planos para um “Great Reset”, mostrando que as duas coisas andam juntas.
Dr. Rajiv Shah, presidente da Fundação Rockefeller, escreveu no prefácio de “Reset the Table” que o objetivo da publicação é revelar “um manual abrangente” para recriar o sistema alimentar mundial. Isso inclui coisas “como salários dignos, moradia e transporte” para “todos nós”.
Curiosamente, o documento também afirma que 94% das mortes por “covid” ocorreram em pessoas com condições de saúde subjacentes, “a maioria das quais estão relacionadas à dieta”, que é essencialmente o que os céticos pandêmicos estavam dizendo desde o início.
“Isso é surpreendente, considerando que dieta e nutrição estavam essencialmente ausentes das discussões públicas e relatórios sobre a infecção”, observa o Great Game India sobre a manipulação narrativa que ocorreu.
A razão pela qual a Fundação Rockefeller sabia de antemão que tudo isso aconteceria é porque contribuiu para a engenharia da crise em primeiro lugar. Na página quatro do documento, como exemplo, a Fundação Rockefeller admite que projetou a chamada “Revolução Verde” que transformou grandes áreas da África em plantações de OGM (organismos geneticamente modificados).
“Repetidas vezes, o Fórum Econômico Mundial e seus colaboradores globais (incluindo a Fundação Rockefeller) 'previram' o futuro com precisão impressionante, às vezes com anos de antecedência, e então, quando as previsões se tornam realidade, eles fingem que não têm nada a ver com isso. ”
“Eles criaram todo um sistema de conformidade e apoio das massas inconscientes que não têm ideia de que estão participando do extermínio da raça humana”. Todas as pessoas que defendem a narrativa das mudanças climáticas estão exigindo fome em massa – cada uma delas, quer percebam ou não. A fome em massa derrubará a população global.
LEIA TAMBEM:
Busca