‹ voltar



Jesus: O casamento diante do Meu Altar não é aceitável se for entre duas pessoas do mesmo sexo (15-02-2013)

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, 22:10

 

Minha querida e amada filha, esta Missão deve prosseguir, agora, para atrair e envolver aqueles que não acreditam nos Meus Ensinamentos e aqueles que se consideram cristãos, mas que apenas Me reconhecem de poucas maneiras. A sua indiferença é prejudicial. A sua interpretação dos Meus Ensinamentos, que foram distorcidos para caber nos seus estilos de vida seculares, é a pior forma de traição para Comigo, seu Jesus.

Os jovens, os de meia-idade e os idosos, todos os que se dizem seguidores do Cristianismo, ofendem-Me com a sua versão própria, diluída, que eles acreditam ser aceitável para Deus. Eles criaram uma nova doutrina, feita por eles próprios, que se adapta aos seus estilos de vida. Então, eles acreditam que ainda podem agradar a Deus e que a sua doutrina é aceitável para Ele.

Sabei que só a Verdade é aceitável a Deus. Tentativas de O apaziguar cairão em orelhas surdas. Deus nunca aceitará mentiras. Nada, não importa quão bem ela esteja vestida, que tenha sido escrita numa bela linguagem, que promova novos conceitos no Cristianismo, e a aceitação e tolerância ao pecado, será aceito aos Olhos do Deus-Que-Tudo-Vê. Ele nunca vai aceitar novas leis que depreciem os Sacramentos passados por Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Eu vos salvei para ajudar a vos livrar das garras que Satanás detém sobre os corações dos homens. Eu dei a Minha Vida, de bom grado, para vos salvar e libertar das correntes a que estáveis sujeitos por Satanás e dos fogos do Inferno. Isso significava que o inferno não tinha mais poder sobre vós, pois vos fora dada a liberdade de escolher a vida no Meu Reino, ou a morte nas profundezas do Inferno.

Mas, o que faz o homem no mundo de hoje para Me recompensar por este extraordinário Dom? Eles tentam justificar o pecado aos Meus Olhos. Eles expõem pecados ofensivos diante de Mim e querelam Comigo para aceitar mentiras e inverdades. Pior ainda, eles querem adaptar os Meus Santíssimos Sacramentos, de várias formas, para os ajustar às suas necessidades e, a seguir, apresentar-Me com uma abominação.

O casamento diante do Meu Altar não é aceitável, se for entre duas pessoas do mesmo sexo. No entanto, eles fazem-no e insultam-Me. Eles pedem-Me que aceite o pecado, para justificar os crimes contra os Mandamentos do Meu Pai. Eles tentam se convencer de que isso é aceitável diante de Deus, quando nunca poderia ser.

Todas as leis de Deus são feitas no Céu. O pecado é um pecado aos Olhos de Deus, e nunca pode ser justificado pela interpretação humana.

É a mentalidade iludida desses modernos defensores cristãos, que se esforçam em cada situação para mudar e adaptar os Ensinamentos do Cristianismo, que é prejudicial à Minha Igreja. Ela provoca uma confusão terrível. Eles fazem escárnio de Deus e da Minha morte na Cruz. Esta é a forma como os cristãos regridem para o paganismo e a viragem pode ser rápida. Falsos deuses, falsos templos, falsas religiões, todos têm uma coisa em comum. Seus seguidores honram um deus que é criado pelas mãos do homem. Tais religiões estão insultando a Deus e, em cada igreja, os templos maçônicos, eles prestam homenagem não a Deus, de todo, mas à besta.

Este é o preço pela liberdade dada ao mundo pela Minha morte na Cruz. É por isso que o mundo precisa aceitar a Verdade e não ficar preso ao engano que será colocado entre vós pela besta, à medida que o tempo passa.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol