‹ voltar



Jesus: A Minha Igreja na Terra está sob ataque e isso significa que o Meu Corpo será Crucificado novamente, conforme predito (03-03-2013)

Domingo, 3 de março de 2013, 11:45

 

Minha querida e amada filha, não temas os ataques que estão sendo armados contra ti, pois Eu Estou contigo em cada segundo para te fazer mais forte. Entristece-Me dizer que irás sofrer muitos abusos verbais por causa do ritmo deste Meu Plano de Salvação. Este é o tempo em que, não só católicos fervorosos são testados na sua fé e fidelidade para Comigo, como será também o maior desafio a todos os cristãos em todas as partes do mundo.

Aos que te acusam de heresia, Eu digo isto: Eu, Jesus Cristo, jamais minto, porque Eu Sou a Verdade. Eu nunca poderia vos enganar, porque tal não seria possível.

Lembrai-vos que o Meu Corpo é a Igreja. A Minha Igreja na Terra está sob ataque e isso significa que o Meu Corpo será Crucificado de novo, conforme predito.  Com isto, quero dizer que Meu Corpo não estará mais presente, no momento em que a Santa Eucaristia for descartada pelos ministros da Santa Sé de Roma. Isso se tornará uma realidade e vós deveis virar as costas.

Eu peço-vos que rezeis por todos os filhos de Deus – todos os Meus servos sagrados, incluindo os falsos profetas  equivocados. No entanto, nunca vos pedirei que rezeis pelo anticristo, porque isso não é possível.

Acordai, todos vós, e escutai o que Eu vos devo dizer. Vós não deveis entrar em pânico, desesperar ou perder a esperança, pois essa abominação será o tormento final que todos os filhos de Deus terão que testemunhar e suportar antes de Eu vir novamente. Esse será o dia da Grande Glória, Grande Alegria, e a Minha Vinda acabará com o mal que assola a Terra.

Em vez de medo, ficai alegres. Vós deveis ansiar por Minha Segunda Vinda, porque Eu trago Comigo o Novo Paraíso  que vos foi prometido.

Quando vós carregais a Minha Cruz, isso será sempre difícil. Os tempos que viveis agora trazem com eles uma forma de crucificação que a maioria dos cristãos achará muito difícil de suportar – tão grande será a sua dor. Aquelas pobres almas que não acreditam que Eu digo a Verdade através destas Mensagens, devem perguntar a si próprias isto: acredito na Bíblia Sagrada e nas profecias que ela contém? Acredito que o anticristo e as falsas revelações sobre o impostor tomarão o lugar de Pedro através de meios desonestos? Se sim, então aceitai que este é o momento para esses eventos se desenrolarem diante dos vossos olhos. Não será no futuro – está acontecendo agora.

Aceitai isso com coragem e vinde a Mim com plena confiança, porque Eu vos amo. Eu preciso que vós mantenhais os olhos bem abertos. Vós não deveis fugir da Verdade. A abominação já começou. Quando vós recusais o Meu Cálice, vós Me impedis de salvar as almas de que Eu preciso para completar a Aliança prometida ao Meu Pai.

Eu vos abençoo. Eu anseio que os vossos corações se abram, para que Eu possa vos levar para o Meu Reino Glorioso.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol