‹ voltar
Jesus: Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços (08-03-2013)
Sexta-feira, 8 de março de 2013, 14:05
Minha querida e amada filha, Satanás está num acesso de raiva contra a Minha Igreja na Terra e sua infestação continua a se espalhar dentro de suas paredes. O ardiloso impostor, que ficou à espera nos bastidores, pacientemente, declarará em breve seu reinado sobre Meus pobres servos sagrados desavisados. A dor que ele infligirá é muito difícil para Eu suportar e, no entanto, seu reinado culminará na purificação final do mal no âmago da Minha Igreja.
Ele manipulou cuidadosamente sua posição e em breve será visto o seu comportamento pomposo em meio à sua esplêndida corte. Seu orgulho, arrogância e auto-obsessão serão cuidadosamente escondidos do mundo, no início. Para o mundo exterior, um suspiro de alívio será ouvido quando as trombetas se erguerem para anunciar seu mandato como chefe de Minha Igreja.
Meu Corpo é a Minha Igreja, mas não será para Mim, Jesus Cristo, que ele empenhará a sua lealdade, porque ele não possui qualquer amor por Mim. Sua lealdade é para com a besta, e como ele vai rir e zombar dos Meus servos sagrados que o apoiarão. Ele, que se atreve a sentar-se em Meu Templo, e que foi enviado pelo maligno, não pode falar a verdade, pois ele não vem de Mim. Ele foi enviado para desmantelar Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços, antes que ele os cuspa de sua boca vil.
Meu Corpo é Minha Igreja. Minha Igreja ainda está viva, mas apenas aqueles que falam a Verdade e aderem à Santa Palavra de Deus podem ser parte da Minha Igreja na Terra.
Agora, que o insulto final é manifestado contra Mim, Jesus Cristo, através da Cadeira de Pedro, vós finalmente entendereis a Verdade. O Livro da Verdade, predito por Daniel para o tempo do fim, não será tomado levianamente pelos membros da Minha Igreja, pois seu conteúdo fará adoecer os Meus amados servos sagrados quando eles perceberem que Eu falei a Verdade.
O falso profeta – aquele que posa como o líder da Minha Igreja – está pronto para usar as vestes que não foram feitas para ele. Ele profanará Minha Santa Eucaristia e dividirá a Minha Igreja ao meio e, então, pelo meio novamente. Ele fará esforços para demitir aqueles fiéis seguidores de Meu amado Santo Vigário Papa Bento XVI, nomeado por Mim. Ele isolará todos aqueles que são leais aos Meus Ensinamentos e os atirará aos lobos. Suas ações não se tornarão visíveis imediatamente, mas em breve os sinais serão vistos quando ele se propuser a buscar o apoio dos líderes mundiais influentes e daqueles que estão em altos cargos.
Quando a abominação criar raízes, as mudanças serão súbitas. Anúncios dele para criar uma Igreja Católica unida, ligando-se com todas as fés e outras religiões, virão logo em seguida. Ele liderará uma nova religião mundial e reinará sobre as religiões pagãs. Ele adotará o ateísmo, para evitar o preconceito que ele dirá estar ligado à busca dos assim chamados direitos humanos.
Todos os pecados, aos Olhos de Deus, serão considerados aceitáveis por esta nova igreja inclusiva. Qualquer um que se atreva a desafiá-lo será procurado e punido. Aqueles sacerdotes, bispos e cardeais que se opuserem a ele serão excomungados e despojados dos seus títulos. Outros serão intimidados e perseguidos, com muitos padres tendo que se esconder.
Aos Meus pobres servos sagrados que reconhecem Minha Voz agora, por favor, escutai-Me quando Eu vier até vós para vos trazer conforto. Eu nunca vos pediria para rejeitar a Minha Igreja na Terra, porque fui Eu, o vosso amado Salvador, que a criou. Eu ofereci Meu Corpo como Sacrifício Vivo para vos salvar. Foi-vos dada a responsabilidade de testemunhar em Meu favor, a fim de salvar as almas daqueles que vós instruís e guiais. Tudo o que vós tendes a fazer é confiar em Mim e continuar a Me servir. O que vós não deveis fazer é aceitar qualquer doutrina apresentada a vós a qual vós sabereis de imediato, que não está de acordo com Meus Ensinamentos.
Vós deveis fazer o que os vossos corações vos ditarem, mas sabei isto: este período vos causará tão profunda dor e brutal sofrimento, os quais experimentareis quando virdes como a Minha Igreja será profanada, que vos farão chorar.
Mas vós deveis reconhecer as mentiras que vos estão sendo apresentadas por aquilo que elas são – uma afronta à Minha morte na Cruz. Esta destruição pode resultar no colapso da estrutura da Minha Igreja. As mudanças e adaptações dos edifícios junto com o novo templo criado para a única igreja mundial serão feitas e colocadas em Roma.
Estai certos de que, assim como o Meu Templo é profanado, que Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade, serei descartado e atirado para a sarjeta.
Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.