‹ voltar
Jesus: O Seu Trono foi roubado. Ele não tem o seu poder (13-03-2013)
Quarta-feira, 13 de março de 2013, 21:20
Minha querida e amada filha, Eu fui condenado à morte pela segunda vez. O insulto da decisão de Roma, que vós testemunhais hoje, corta-Me em dois.
Quando Eu fiquei diante dos Meus carrascos, acusado de heresia e de presunção por falar a Verdade, os Meus apóstolos correram para onde não fossem encontrados. Aqueles que Me seguiam e aceitavam os Meus Ensinamentos, traíram-Me quando a Minha Palavra foi desafiada por aqueles que tinham autoridade. Eles começaram a perder a confiança em Mim e começaram a duvidar de Mim. Alguns dos Meus seguidores acreditaram nos crimes de heresia de que Eu fui acusado e que eles eram justificados.
Tão poderosos eram os Meus acusadores – homens em posições elevadas, vestidos de vestes exóticas e que andavam e falavam com um sentido de autoridade real – que poucos duvidaram deles. Eu fui sondado, desafiado, escarnecido, menosprezado, ridicularizado e zombado por falar a Verdade. As pessoas cederam perante esses governantes – homens com vozes poderosas e cuja autoridade nunca foi questionada. A Minha Voz tornou-se como um sussurro no meio dos gritos de Meus acusadores. “Heresia” – gritaram. Eles disseram que Eu falava com uma língua do mal, que Eu blasfemava contra Deus e que Eu queria destruir a Sua Igreja. E então, eles assassinaram-Me a sangue frio.
Não será diferente quando Eu tentar tornar Minha Voz conhecida agora, quando Eu tentar alertar todos os filhos de Deus sobre os acontecimentos, os quais Eu te falei, Minha filha, durante os últimos anos. A Minha Palavra, será tratada com desprezo. A Minha Palavra será questionada. Surgirão dúvidas e, mais uma vez, os Meus apóstolos vão fugir e deixar-Me aos lobos.
Não vos enganeis, a Verdade foi revelada a vós. Eu vos disse, Meus seguidores, como vós sereis enganados. Isso será muito difícil para vós, porque vós questionareis este impostor que está sentado na Casa de Meu Pai.
O Meu amado Papa Bento XVI foi perseguido e fugiu, como predito. Eu não nomeei esta pessoa que afirma vir em Meu Nome. Ele, o Papa Bento XVI, conduzirá os Meus seguidores para a Verdade. Eu não o abandonei e Eu segurá-lo-ei junto ao Meu Coração e dar-lhe-ei o conforto de que ele precisa neste momento terrível. O seu trono foi roubado. Ele não tem o seu poder.
Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.