‹ voltar



Jesus: O tempo da divisão é para breve e vós deveis vos preparar (21-03-2013)

Quinta-feira, 21 de março de 2013, 20:00

 

Minha querida e amada filha, como Meu Coração se parte por causa da tristeza que está sendo sentida pelas almas que estão em confusão por causa do afastamento do Meu último papa, Meu amado Bento.

Vós, Minhas queridas almas, senti-vos muito confusas e, de certa forma, sozinhas. Eu sinto a vossa dor e vós deveis orar muito pela Minha Mão de Misericórdia, para que Eu possa vir para confortar os vossos tristes corações.

Este será um tempo de traição para ti, Minha filha, pois muitos dos que se colocaram ao lado desta Missão Sagrada irão embora. Tu deves aumentar o tempo que passas em Adoração Eucarística para sete dias na semana, e só então serás capaz de caminhar sozinha e sem medo, para completar as tarefas que Eu vou te dar, muitas das quais serão extremamente difíceis.

Deveis permanecer fortes, todos vós, neste momento. Vós não deveis ouvir as vozes de condenação que irão irritar os vossos nervos e que aumentarão em grande quantidade, quando a Semana Santa chegar. Cada calúnia, cada mentira, cada perversa objeção a estas Minhas Santas Mensagens para o mundo será a vossa cruz, para carregardes nestes próximos dez dias.

Nem por um momento, Meus seguidores, vos será permitido descansar, rezar, ou contemplar a Minha Santíssima Palavra. Ficai cientes de que, sem a proteção do Santo Rosário, que deve ser recitado diariamente, estareis abertos a dúvidas, as quais não vêm de Mim.

O tempo da divisão é para breve e vós deveis vos preparar.

Eu gostaria de vos dar uma Graça Especial para vos ajudar a suportar a perseguição e as pressões que estarão sobre vós para vos encorajar a vos afastardes das Minhas Mensagens. Será preciso ter muita fé, confiança e nervos de aço para vos concentrardes na Minha Santa Palavra e, assim, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração, uma vez por dia, a partir de agora.

Cruzada de Oração (102) - Para sustentar a fé e a crença nas Mensagens de Deus para o mundo

Querido Jesus, quando eu estiver caído, levantai-me. Quando eu duvidar, iluminai-me. Quando eu estiver triste, mostrai-me o Vosso Amor. Quando eu criticar, ajudai-me a manter o silêncio. Quando eu julgar o outro em público, selai os meus lábios. Quando eu blasfemar, em Vosso Nome, redimi-me e trazei-me de volta à Vossa Proteção. Quando me faltar a coragem, dai-me a espada de que eu preciso para a batalha e para salvar as almas que vós desejais. Quando eu resistir ao Vosso Amor, ajudai-me a render-me e a abandonar-me completamente ao Vosso amoroso Carinho. Quando eu me afastar, ajudai-me a encontrar o Caminho da Verdade. Quando eu questionar a Vossa Palavra, dai-me as respostas que eu procuro. Ajudai-me a ser paciente, amoroso e bondoso, mesmo para aqueles que Vos amaldiçoam. Ajudai-me a perdoar aqueles que me ofendem, e dai-me a Graça de que eu necessito para Vos seguir até os confins da terra. Amém.

Ide, Meus preciosos seguidores, e lembrai-vos de que o vosso dever é para Comigo, vossa Igreja e Meus Ensinamentos. Tomai a Espada da Salvação e, com ela, lutai Comigo para trazer cada alma, incluindo aquelas que pecam contra Mim, para o Meu Reino.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol