‹ voltar



Jesus: Bem-aventurados os mansos de coração, de quem o orgulho foi despojado pela Graça de Deus (12-04-2013)

Sexta-feira, 12 de abril de 2013, 23:55

 

Minha querida e amada filha, quem dentre vós que realmente Me ama, pode vir diante de Mim e prostrar-se a Meus Pés, em total abandono?

Quem dentre vós, que verdadeiramente Me honra e segue os Meus Ensinamentos, pode humilhar-se diante de Mim, sem qualquer respeito por si próprio? Se puderdes vos lançar à Minha Misericórdia, em humilde servidão, Eu vos erguerei e exaltarei. Mas quando vos exaltais a vós mesmos, em Meu Nome, e dizeis que Me conheceis mais intimamente do que os outros, Eu vos atirarei ao chão, para debaixo dos Meus Pés.

Por que tantos, a quem foi dada a Verdade, ainda não compreendem a Verdade dos Meus Ensinamentos? O homem, por causa da mancha do pecado, não é digno de estar diante de Mim. Mas aqueles que entendem a fraqueza da alma humana, devem saber que os que são levados por si mesmos a declarar o seu superior conhecimento dos assuntos espirituais, estabelecidos pelos Ensinamentos de Deus, através dos profetas, precisam ser muito cautelosos.

Quando essas almas declaram o seu assim chamado conhecimento, vangloriando-se pela sua avaliação intelectual da Santa Doutrina, em vez de focarem na importância da humildade, eles Me ofendem. Quando eles usam os seus conhecimentos para distorcer a Verdade, para a ajustar à sua agenda, a fim de chamar as almas a uma versão artificial dos Meus Ensinamentos, Eu Sou profundamente ofendido e Eu punirei as almas culpadas deste crime contra Deus.

Aqueles dentre vós que criais cultos, movimentos espirituais, unicamente de vossa própria criação, sabei que quando interferis com a Palavra de Deus sois culpados de pecado grave. As vossas vozes, que proclamam a Palavra de Deus e toda a Sua Glória, são por um lado ouvidas porque contêm a Verdade. Mas, quando vós adicionais à Palavra de Deus as vossas próprias interpretações, e quando fazeis isso para atacar os outros, em Meu Santo Nome, acusando-os de fazerem o mal, cometeis pecado.

Bem-aventurados os mansos de coração, de quem o orgulho foi despojado pela Graça de Deus, pois eles governarão como reis no Novo Paraíso. Bem-aventurados são aqueles que confiam completamente em Mim, pregando e espalham a Minha Santa Palavra sem qualquer intenção de obter atenção pessoal, de auto-glorificação, porque também eles encontrarão refúgio no Meu Reino. Aqueles que afirmam ser Meus seguidores dedicados, mas que acreditam que são qualificados para julgar os outros, analisar as crenças dos outros, cuja fé em Deus faz com que ataquem e condenem publicamente as almas santas que vêem em Meu Nome, não fazem parte do Meu Reino. Vós pertenceis ao maligno, pois vós não respondeis a Mim, Jesus Cristo. Eu não vos chamei, nem vos dei permissão para promover qualquer forma especial de grupo, criado para ridicularizar um outro grupo. Todos os que orgulhosamente se vangloriam de capacidade intelectual, associada aos Meus Ensinamentos, para menosprezar outro filho de Deus, especialmente as almas escolhidas, sabei que os vossos dias estão contados.

No passado, a Minha Paciência ter-Me-ia impedido de interromper essas missões desviadas. Agora, nestes tempos finais, Eu não tolerarei a forma como vós tentais bloquear a Minha Segunda Vinda. Poucos de vós aceitareis o Meu plano para vos preparar para a Minha Segunda Vinda – desta vez para vos trazer para a Nova Era de Paz. Vós já sabeis a Verdade. Vós sabeis que Eu virei outra vez, mas vós não ireis, tal como dantes, aceitar que Sou Eu, o Rei de tudo o que é, Quem está vos convidando a preparardes as vossas almas.

Dois mil anos, para Mim, não é nada. É como se fosse ontem. Então, hoje, Eu estou a chamar a todos vós. O que Me entristece é que aqueles que dizem que Me amam e que Me reconhecem publicamente, realmente não Me conhecem. Eles permitiram o aparato das religiões organizadas, da política internacional, da grandeza exagerada e das cerimônias, para se esconderem de Mim. Eu Sou simples no corpo, mente e alma, e, portanto, abraço primeiro quem vem perante Mim dessa maneira.

Quando um pai recebe em casa um filho que esteve fora por algum tempo, ele não dá importância às suas roupas, sapatos, jóias ou à sua mala. Ele só vê o seu filho, o seu rosto e o amor que existe no seu coração desde a primeira vez que ele respirou quando saiu do ventre da sua mãe. Ele não está interessado na sua riqueza, no seu aspecto, nas suas opiniões ou na sua tagarelice sobre os outros – tudo o que ele sabe é o amor que sente pelo seu filho, o amor que o seu filho sente por ele. O amor é simples. Sem complicação. Ele não vem do ódio. Vós não podeis amar alguém quando a vossa alma está cheia de raiva ou ódio.

Quando vós me amais, vós deveis amar todos os outros que Me seguem, não importa qual seja a sua fraqueza. Vós deveis amar até mesmo aqueles que são culpados de terríveis pecados, porque Eu posso perdoar o mais perverso de todos os pecados. O que há a recordar é que nenhum homem tem o direito de condenar outro em Meu Nome. Isso, só Eu posso fazer. Sabei, quando é preciso avisar o mundo dos pecadores, que são inimigos de Deus, que Eu tenho esse direito. Mas em todo o caso, Eu vou pedir orações pelas suas almas. Haverá apenas uma exceção. Eu nunca poderei pedir-vos para orar pelo anticristo, pois ele não vem de Deus.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol