‹ voltar

'E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.' (Apocalipse 8, 7)


Alerta assustador sobre destruição provocada por explosão solar (Ejeção de Massa Coronal) revelada no Livro do Apocalipse

n/d

‘(...)  As Escrituras fornecem a estrutura pela qual os tempos finais se desdobrarão e descrevem um mundo onde deve haver uma convergência de religião, economia e liderança. Neste momento, vemos claramente esses novos sistemas e ideologias se fundindo e a maioria supõe que um sistema financeiro mundial emergirá à medida que as economias das nações se tornem mais instáveis. A Bíblia também fala sobre as características da última geração e somos a primeira geração na história humana a satisfazer todas as condições descritas nas Escrituras. A Bíblia também afirma que nestes últimos dias haverá uma perseguição cristã e judaica sem precedentes, o que também vemos o quadro que está sendo colocado hoje para tal cenário. Quase não há um dia em que não se ouça sobre eventos em todo o mundo que continuem a lançar o fundamento para os últimos dias, como descrito em Sua Palavra. Entretanto, as Escrituras também falam sobre eventos geográficos e cósmicos dentro do Livro de Apocalipse, que devastarão a Terra e resultarão na morte de milhões ou bilhões de pessoas. A verdade é que os fundamentos para esses eventos cósmicos cataclísmicos também estão sendo lançados hoje!

Neste artigo, estaremos focando apenas em um dos eventos destrutivos, relacionados ao fogo, descritos dentro da Profecia durante o período da Tribulação, e novas descobertas feitas que estão prenunciando sua passagem. Podemos não saber o dia nem a hora de tais eventos, mas podemos ver claramente a estação se aproximando.

Muitos estão familiarizados com o evento profético no Apocalipse que descreve 1/3 da Terra sendo queimada junto com 1/3 das árvores e da erva verde (Apocalipse 8, 7). A redação de João é compacta e precisa, e nos diz exatamente o que ele está vendo. Com base na redação do texto, muitos teólogos e astrofísicos afirmam que o que está sendo descrito pode ser a ocorrência de uma Ejeção de Massa Coronal-EMC (Coronal Mass Ejection – CME, em  inglês) a ​​partir do Sol atingindo a Terra!

 A superfície do Sol consiste em Plasma denso, super-aquecido. Pense no sol como uma bola de FOGO líquido - queima em torno de 10.000 graus Fahrenheit, e não como tendo uma superfície que está em fogo - mas é literalmente fogo (ou seja, como um lago de fogo e não um lago em chamas). As EMCs estão sempre sendo emitidas pelo sol, mas uma delas, em uma escala sem precedentes, atingiria diretamente a Terra. Este denso plasma superaquecido afastaria parte da atmosfera da Terra. Isso iria expor a estratosfera à temperatura de -150 graus Fahrenheit do espaço, que instantaneamente cristalizaria toda a umidade dentro da estratosfera. Como a onda de pressão da EMC continuaria a empurrar através da atmosfera, ela iria comprimir os cristais de gelo em bolas de granizo. Isso é exatamente o que está sendo descrito no texto do Apocalipse. João descreveu que antes que 1/3 da Terra fosse queimada, ‘veio saraiva e fogo’; Aparentemente, contradizendo estados da matéria. À medida que o CME continua nas camadas atmosféricas superiores, ele então vaporiza todos os planos, pássaros e insetos voadores, o que também cumpre com a próxima descrição de João de que a vinda de granizo e fogo foi ‘misturada com sangue’. O CME então continuaria até a superfície da Terra, onde João claramente descreveu que este granizo, fogo e sangue é então ‘lançado sobre a terra’ - queimando 1/3 da vegetação! Como você pode ver, a descrição de João é específica e pretende ser em ordem cronológica, descrevendo exatamente o que se poderia esperar se uma EMC sem precedentes realmente atingisse a Terra.

Alguns podem acreditar que isso não é nada mais do que teoria ou especulação de eventos que possam ocorrer dentro dos tempos finais, mas a realidade é que vários governos de todo o mundo perceberam que este evento bíblico se aproximando é inteiramente real, e eles já estão se preparando para isto.

 

O que os governos não querem que você saiba

Uma vez que Deus comumente utiliza suas próprias criações para realizar o julgamento, como vemos repetidamente por todo o Antigo Testamento, então sabemos se esse cenário de CME é verdade, e talvez já estejamos vendo a fundação desse evento que se desenrola hoje. Primeiro, algo mudou nos últimos 10 anos sobre como os governos estão planejando a continuidade da operação. Eles agora estão pensando de forma global. Recentemente, os governos em todo o mundo construíram mais de 1.000 silos para sementes do dia do juízo final para garantir a sobrevivência da raça humana. O maior que nós sabemos é o silo norueguês na ilha de Spitsbergen no Círculo Ártico. Além disso, os governos começaram a construir enormes bunkers subterrâneos e pequenas cidades subterrâneas esculpidas no leito rochoso das montanhas para sua liderança.

 

Mas os sinais mais assustadores são os que se escondem à vista de todos

Primeiro, desconhecido para a maioria, o campo magnético da Terra, que normalmente nos protege das emissões de partículas de alta energia do sol, está entrando em colapso! Com um campo magnético reduzido, a radiação solar e as Ejeções de Massa Coronal terão agora um impacto maior na Terra do que nunca. De fato, a Agência Espacial Europeia lançou recentemente uma matriz de satélites que monitora a atividade solar e o impacto que ela tem sobre a Terra. Durante os primeiros 6 meses de operação, revelou-se que o campo magnético da Terra não estava apenas entrando em colapso, mas que estava acontecendo 10 vezes mais rápido do que os pesquisadores perceberam pela primeira vez. Além disso, descobertas recentes por astrofísicos no Japão revelaram que nosso sol é, de fato, capaz de produzir o que agora está sendo chamado de ‘super flare’, que é 20x - 1,000x mais poderoso do que qualquer flare testemunhado em nossa idade moderna. Eles estão se referindo a uma Ejeção de Massa Coronal que seria substancialmente maior do que aquela que ocorreu no evento Carrington de 1859. O ‘super flare’ descrito por pesquisadores seria tão poderoso, com a Terra tendo um campo magnético enfraquecido, que ele poderia realmente penetrar na estratosfera causando os eventos descritos por João na Revelação.

 

O Senhor já nos advertiu que isso estava chegando...

Disseram-nos que procuremos os sinais para o fim de nossa era, e parece que o Senhor já nos advertiu que o evento descrito por João certamente chegará em breve. Durante julho de 2012, uma Ejeção de Massa Coronal maciça foi ejetada pelo sol e cruzou o trajeto orbital da Terra. Escapamos por apenas uma semana! Esta particular Ejeção de Massa Coronal foi sem precedentes em tamanho (classe X), e se a erupção fosse lançada apenas uma semana antes, teria atingido o quadrante da Terra. Esta explosão de Ejeção de Massa Coronal foi tão maciça que a NASA se referiu a ela como ‘The Solar Superstorm of 2012’ e acredito que teria lançado nossa civilização de volta ao século 18 – levando-a ao pânico, guerra, fome e doença.

Este erro foi tão chocante para várias agências que eles mantiveram o evento EM SEGREDO do público por um ano e meio antes de finalmente revelá-lo aos meios de comunicação em uma recente cúpula espacial.

Seguindo o sistema de detecção precoce de flares da Europa, a NASA também lançou seus próprios satélites de detecção de EMC, denominados ‘STEREO’, que darão ao governo dos EUA uma notificação prévia de 12 até 24 horas no caso de uma catástrofe solar próxima.’

 

 

Fonte: http://www.prophecynewswatch.com/sponsored_article1.cfm


Busca


Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol