Obrigação de reduzir emissões de gases pode desorganizar a cadeia produtiva e dar início ao desabastecimento de comida no mundo.
23 Julho 2022 - Por Patrícia Lages
“A Agenda 2030 que, para muitos, não passa de pura “teoria da conspiração”, avança a todo vapor. Trata-se de um plano global para que, na próxima década, tenhamos “um mundo melhor para todos os povos e nações”, segundo o documento.
Em setembro de 2015, a Assembleia Geral das Nações Unidas estabeleceu 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), com 169 metas a serem alcançadas. O evento, ocorrido em Nova York, teve a participação de 193 países.
Essa agenda tem como base “5 Ps”:
- Pessoas – erradicar a pobreza e a fome e garantir a dignidade e igualdade;
- Prosperidade – garantir vidas prósperas e plenas, em harmonia com a natureza;
- Paz – promover sociedades pacíficas, justas e inclusivas
- Parcerias – implementar a agenda por meio de uma parceria global sólida;
- Planeta – proteger os recursos naturais e o clima do planeta para as gerações futuras.
Apesar de a agenda parecer excelente, há muita coisa por trás, nos bastidores, que jamais será exposta nos palcos para que todos vejam sob as luzes de holofotes. Para nos atermos apenas a uma das ações, a que diz respeito aos recursos naturais e ao clima, a Agenda 2030 quer uma redução acentuada nas emissões de óxido de nitrogênio e amônia em todo o mundo. Mas, vejamos o que isso representa na prática.
A Holanda, com seu atual governo progressista, está alinhada com as propostas da ONU e estuda implantar medidas de contenção que podem levar 30% das fazendas do país à falência. A Suprema Corte da Holanda quer uma redução de até 70% das emissões de gases, o que afetará drasticamente a quantidade de cabeças de gado.
Obviamente, a medida reduzirá – e muito – a quantidade de alimento disponível, elevando os preços e prejudicando justamente os mais pobres. Então, como erradicar a fome com menos comida no mundo? O combate severo ao agronegócio e à pecuária vem com um discurso tão romântico quando absurdo. Afinal de contas, não há como querer alimentar mais pessoas produzindo menos alimentos.
A agricultura 100% orgânica não é capaz de dar conta da demanda e o crescente combate ao consumo de carne deixa ainda menos opções. Ou seja, a conta não fecha. Ainda que o texto bem escrito da Agenda 2030 pareça bem intencionado o suficiente para cumprir tudo o que promete, há muito mais coisas sob a superfície do que as que nos foram apresentadas.”
“Estes eventos de que Eu falo, começarão a acontecer em breve. Ficai bem juntos, mantende os vossos próprios alimentos prontos, procurai cultivar os vossos próprios vegetais e outros bens de sobrevivência. Esta é uma guerra contra vós, mas não parecerá que é. Basta-vos ficardes em alerta.” (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 26-11-2010 - LEIA MAIS AQUI )
Jesus: Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um grupo (23-04-2012)
Segunda-feira, 23 de abril de 2012, 20:00
Minha querida e amada filha, o tempo para as mudanças na forma como os governos, em todo o mundo, governam seus países está prestes a ter lugar. Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um grupo. É tempo de manter vossos olhos bem abertos e ouvir quaisquer mudanças nas leis que vos empobrecerão. Lutai contra as leis que controlam o vosso abastecimento alimentar.
Deus, Meu Eterno Pai, castigará esses grupos malignos se tentarem matar à fome os Seus filhos. Este, Meus seguidores, é o momento para o Terceiro Selo ser revelado. Embora ele não seja aberto durante algum tempo, digo-vos isto para que possais tentar preparar vossa comida, cultivando os vossos próprios alimentos e conservando-os, para que eles não pereçam. Com o tempo o vosso alimento será restrito, bem como o acesso à água potável.
Este grupo, ainda que enfraquecido pelo poder das vossas orações, quer matar à fome e envenenar muitas pessoas inocentes numa tentativa de diminuir a população mundial. Eles lutarão muito para que isso aconteça. Enquanto eles continuam a infligir terror sobre os filhos de Deus, o Meu Eterno Pai criará punições ecológicas e acabará com esses milhões de pessoas do maligno da face da terra. Vossos padrões climáticos continuarão a mudar. Com o tempo, isso afetará a capacidade de comércio, de modo que os poderes globais verão interrompidos os seus perversos planos. Durante toda esta crise, vós, Meu exército, deveis rezar a Deus Pai para vos proteger dessas pessoas e para que elas abram seus corações endurecidos para a Verdade da Misericórdia de Deus.
Eu digo-vos isto para que possais vos preparar. Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grande parte desse plano pode ser evitado e mitigado através das vossas orações e sacrifícios. O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor a si mesmo, e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás que as colocou nos líderes mundiais tentando-os para que assim possam prejudicar os filhos de Deus.
Não deixeis que os poderes de Satanás controlem os vossos países. Rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força para vos opordes às medidas destinadas a tornar-vos pobres, dependentes e à mercê de quem controla os vossos países. Eles governam pelas regras dos poderes globais, que compreendem o Reino Unido, os EUA, a UE, a China e a Rússia.
Eu, o vosso Jesus, ajudar-vos-ei a evitar a perseguição mas, lembrai-vos, a oração será a vossa principal arma. A oração pode evitar que essas pessoas perversas vos tirem a vossa faculdade de comer, beber, vestir e frequentar as Igrejas Cristãs. Lutai em Meu Nome e Eu estarei ao vosso lado em todos os momentos.
O Vosso Amado Jesus.