‹ voltar

'Ela (a besta) obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a receberem uma marca na mão direita ou na testa.' (Apocalipse 13, 16)


Querem microchipar nossas crianças para evitar o sequestro, mas eu vejo algo estranho aqui ... 666

Pelo menos duas vezes por dia, um pai liga para a BrickHouse Security, uma empresa de vigilância de Midtown, com a mesma pergunta: É possível implantar um microchip de rastreamento em meus filhos?

Eles estão agora desenvolvendo uma tecnologia menos intrusiva para rastreamento de crianças.

Jordyn Taylor do Observer sugere aos pais esta solução até que os rastreadores GPS sejam pequenos o suficiente para serem implantados em algum lugar no corpo das crianças.

Quando se trata de rastreadores GPS introduzíveis, os pais também podem estar interessados ​​em Independence Day Clothing: Uma linha criada pela ex-âncora da CNN Lauren Thierry, cujo filho, Liam, tem autismo. Além de ser reversível e desprovido de botões, tags e zíperes-disparadores sensoriais comuns para crianças com autismo e Síndrome de Tourette, os itens de vestuário têm discretos e escondidos compartimentos projetados para armazenar rastreadores GPS. Um EMPOWER rastreador GPS, com o qual os pais podem monitorar através de smartphone, está disponível gratuitamente com cada ordem do Dia da Independência (clientes, no entanto, ainda têm que pagar uma taxa de ativação $ 69,95 e $ 14,95 de taxa de serviço mensal).

n/d

Outra opção é Followmee, um aplicativo de rastreamento GPS de US $ 3,99 com cerca de 100.000 usuários, de acordo com o fundador Chris Li. Depois que o aplicativo é baixado para o telefone de uma criança, os pais podem fazer logon no Followmee.com para receber atualizações regulares sobre a localização geográfica do seu filho. Por padrão, o aplicativo registra sua localização a cada 10 minutos, mas os pais podem ajustar as configurações para que as atualizações sejam tão frequentes quanto uma vez por minuto.

Você vê um padrão estranho aqui? Você rastrearia seus filhos com um microchip? Que adorável pai faria isso? 

 

 

E, aos poucos, a ideia de microchipar até mesmo crianças vai se introduzindo pelo mundo, alegando-se benefícios que isto traria. Sabemos que no futuro haverá imposição para todos receberem o implante, mas, num primeiro momento, vemos que estão buscando ‘conquistar’ grandes e pequenos, aludindo às possíveis ‘vantagens’ que o procedimento traria aos portadores da famigerada marca da besta.

 

‘Ela (a besta) obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a receberem uma marca na mão direita ou na testa.’ (Apocalipse 13, 16)

 

 

 

Fonte: http://conservativepost.com/liberals-want-to-microchip-our-kids-to-prevent-kidnapping-but-i-see-something-strange-here666/

(Título original: Liberals Want To Microchip Our Kids To Prevent Kidnapping, But I See Something Strange Here…666)

 

 


Busca


Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol