‹ voltar
Jesus: Foi o pecado do orgulho que fez Lúcifer cair e ser separado e lançado dentro abismo (04-05-2013)
Sábado, 4 de maio de 2013, 23:35
Minha querida e amada filha, como a Minha Palavra atinge muitos ouvidos, Eu aviso aqueles dentre vós que não Me escutam. O que temeis vós? É a Minha Palavra ou as mudanças que tereis que testemunhar enquanto a purificação continua?
Não sabeis vós que Eu não vos trago novos Ensinamentos porque isso não é necessário? Eu apenas comunico convosco para vos lembrar da Verdade.
Muitos de vós acreditais que sabeis muito sobre Mim, mas vós não aprendestes nada.
Quem sois vós para dizer que sois melhores do que os outros aos olhos de Deus, quando se trata de interpretar a Minha Santa Palavra?
Quem sois vós para acreditar que tendes autoridade para blasfemar contra Mim, e, em seguida, dizer que Me amais?
Vós não sereis capazes de Me deter através dos profetas, para chegar aos filhos de Deus. Vós deveis perguntar-vos por que odiais a Minha Voz? Como podeis vós amar-Me quando rasgam as Minhas Palavras, quando tudo o que Eu estou fazendo é ajudar-vos a se preparar para Meu Grande Dia?
O homem é muito fraco. Mesmo aquelas almas devotas são fracas, embora o seu amor por Mim seja forte. Que nenhum homem acredite que pode andar sempre diante de Mim sem a vergonha do pecado na sua alma. Nem um, dentre vós, é digno de estar diante de Mim, porém Eu garanto a Misericórdia do Meu Amor. Não é que vós sejais merecedores dela, é simplesmente porque Eu escolhi conceder-vos esta Dádiva.
Aqueles de vós que clamam falar com grande conhecimento de Mim e depois cospem com uma língua amaldiçoada contra a Minha profeta – sabei isto: a vossa fé não vos salvará quando amaldiçoais a Palavra de Deus. O vosso autoproclamado amor a Deus não tem sentido quando vós julgais um dos Seus filhos perante Ele. Vós estais cortando o cordão umbilical que vos liga ao Meu Pai, quando mostrais desrespeito, raiva e ódio contra Mim. Quando cuspirdes em Mim, vós ficareis cegos e nunca vereis de novo. Ao proferir palavras de ódio, a vossa língua será cortada. Quando vos ergueis e declarais todo o vosso autoproclamado conhecimento de Deus, caireis com as pernas cortadas debaixo de vós. Quando vós julgais a Minha profeta como sendo perversa, vós não tereis vida.
Minha Palavra nunca morrerá; ela viverá para a eternidade. Ela pisará os pecadores que tentem desafiar a Misericórdia de Deus através destas Mensagens. Rejeitai-Me neste momento e rejeitais a liberdade que Eu trago quando Eu vier para vos reunir, finalmente, no Meu Reino.
Vós não tendes muito tempo para vos redimir aos Meus Olhos antes do Grande Dia. Não o desperdiceis através do pecado do orgulho. Foi o pecado do orgulho que fez Lúcifer cair e ser separado e lançado dentro do abismo. Todos aqueles que o seguem, pelo pecado do orgulho – o pecado que causa tanta separação de Deus – cairão e nunca mais se erguerão na Presença de Deus.
Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.