‹ voltar



Jesus: Muito poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, no entanto, eles não virão para Mim (25-06-2013)

Terça-feira, 25 de junho de 2013, 20:45

 

Minha querida e amada filha, as Minhas lágrimas fluem hoje, pois a miséria do mal, que se manifesta no coração dos homens, aumenta. Tão endurecidos têm eles se tornado que os seus corações de pedra não deixam espaço para Mim, Jesus Cristo, para encontrar consolo interior. Meu Coração pulsa agora de tristeza pelos Cristãos que têm se afastado da Verdade e de tudo que Eu lhes ensinei. Muito poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, no entanto, eles não virão para Mim. Eles criaram um muro que os separa de Mim e falam da boca para fora sobre a Minha Promessa de vir novamente. Como eles se esqueceram do que Eu disse, do que Eu fiz para os salvar e do que Eu lhes disse através do Livro do Meu Pai, para esperar o tempo quando ele se aproximar.

Meus pobres, pobres filhos. Eu preciso despertar o amor por Mim em seus corações, primeiramente, se eles quiserem receber o conforto e o alívio da dor de suas pesarosas e difíceis provações nesta vida. Eles devem levantar seus braços e chamar por Mim agora, neste momento, se Eu for fazer a transição menos dolorosa para eles.

Eu não tenho nenhum desejo de infligir sofrimento aos filhos de Deus. Mas, por rejeitarem a Verdade de Meus Ensinamentos e as Leis estabelecidas por Meu Pai, eles serão arrastados para uma terrível batalha com o espírito do mal, antes que Minha Misericórdia possa trazê-los para os Meus Braços, quando Eu os salvar. Como eles têm pouca confiança nos seus corações, para com o Deus Único e Verdadeiro. Quão atrevidos eles são e com que rapidez abraçam falsidades, a fim de satisfazerem seus apetites pelo pecado. Quão ingênuos eles são quando aceitam mentiras, que se adequam ao seu estilo de vida, a fim de justificarem o pecado. Qualquer coisa plausível que justifique o pecado através do intelecto humano é o único caminho que eles escolhem, para que eles possam viver suas vidas como quiserem.  

A Verdade é tão difícil de engolir e tão dura de digerir, em que sacrifícios da carne têm de ser feitos para aceitá-la.  A Verdade, se e quando ela é aceita, precisa de grande coragem e apenas aqueles que têm o Dom da Humildade podem realmente adotá-la com facilidade.

Aqueles que realmente procuram a Verdade de Deus são muitas vezes enganados por aqueles que dizem que proclamam a Palavra de Deus. Os únicos lugares onde vós encontrareis a Verdade são na Santíssima Bíblia e em Minha Santa Palavra dada a vós através destas Mensagens. Minhas Mensagens defendem a Santa Palavra de Deus, como está estabelecida no Livro do Meu Pai.

Amar-Me não é fácil, porque vós só podeis vir a Mim como uma simples criança. Vossos ares e graças, que apresentais ao mundo em vossa vida diária devem ser deixados de lado. Vós podeis apenas vir a Mim como uma simples criança confiante. Vós deveis vos colocar diante de Mim e pedir-Me para vos levar, moldar, ajudar a trilhar o caminho certo para a santidade e, então, confiar completamente em Mim. Uma vez que vós entregardes tudo a Mim, Eu vos levantarei, retirarei vosso medo e Eu vos levarei para o Meu Reino. Ainda assim, com o Amor de Deus em vossa alma, achareis este caminho difícil. Mas será como se as teias de aranha fossem removidas, porque uma vez que a Verdade fique clara não haverá outro caminho que vós desejareis percorrer. Pois este é o único caminho que vos leva para o Paraíso e que é a rota que vós deveis tomar para vir a Mim, Jesus Cristo. Pois Eu Sou o Caminho.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol