‹ voltar
Jesus: Como a amargura divide as nações, a desconfiança e o medo continuarão a causar agitação civil (03-07-2013)
Quarta-feira, 3 de julho de 2013, 23:15
Minha querida e amada filha, as guerras e tumultos espalham-se, conforme predito, como incêndios em todo o planeta. Poucas partes do mundo não serão afetadas por guerras e rumores de discórdia.
Como a amargura divide as nações, a desconfiança e o medo continuarão a causar agitação civil, as leis anticristãs continuarão a aumentar, de modo que o assassinato e o aborto, bem como os atos contra os Santos Sacramentos, serão aprovados nos vossos países.
Muitos serão levados ao pecado por causa de tais leis, e muito em breve a dor da escuridão da alma estará presente e poucos poderão ignorar isto.
Por que, perguntarão eles, existe uma atmosfera tão estranha, em que a confiança uns nos outros desapareceu? Por que é difícil agir nas nossas vidas como Cristo ditou, por medo de ser rotulado como um idiota? A resposta está no fato de que vossos países, um a um, não só Me condenaram, novamente, mas declararam o pecado como sendo legal. Quando isso acontece, Satanás e seu exército fazem o que querem. Eles se tornaram muito poderosos e, através de todas as leis liberais que aprovam o pecado, eles se tornam verdadeiramente aceitos, e então, como resultado, não haverá paz no coração do homem. Será como se crianças roubadas de seus pais e feitas prisioneiras fossem alimentadas com sutilezas para compensar o fato de que estão em cativeiro. Por mais prazeres que lhes sejam oferecidos, eles não lhes trarão conforto. Em vez disso, essas crianças se sentirão inquietas, vazias e ansiosas para sentir o verdadeiro amor, que só pode ser trazido pela presença dos pais.
A Presença de Deus ainda existe em vossas nações, mas como Eu, o Filho do Homem, Estou sendo rapidamente afastado, através da introdução de leis malignas em vossas terras, e em breve através de vossas igrejas, vós sereis como órfãos extraviados, sem nenhum lugar para pousar vossas cabeças.
Sem Deus, não há paz. Sem Mim, Jesus Cristo, Presente através dos Meus Ensinamentos, vós estareis lentamente morrendo de fome. Não permitais que tais leis interrompam a vossa devoção a Mim, pois neste momento, mais do que em qualquer outro momento, Eu virei até vós e vos darei o conforto que vós desejais.
Eu amo-vos. Eu choro por vossa desolação e prometo que esta perseguição será de curta duração.
Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.