‹ voltar
Jesus: Ele usa a Verdade de Deus para se esconder por trás, até o momento certo (07-07-2013)
Domingo, 7 de julho de 2013, 17:35
Minha querida e amada esposa, que importa se eles gritam contigo ou te xingam em Meu Nome? O que importa se todos os que proclamam a Minha Santíssima Palavra e permanecem firmes em união Comigo são algemados e espancados? Não sabes que o Meu poder é Todo-Poderoso e que não pode ser quebrado, mesmo que eles possam quebrar os Meus Ossos?
Quando um médico luta para salvar a vida de um homem, seja qual for o custo ele fará tudo o que for possível para ter sucesso. Se ele é interrompido por outros que tentam lhe impedir – se é um médico dedicado – ele irá ignorar todos os protestos e tentativas de interferir no seu caminho, se ele sabe no seu coração que pode e quer salvar aquela vida. E, portanto, ele continua até que todos possam ver os frutos do seu trabalho. Ele persevera até que a vida seja salva e então, quando tudo estiver resolvido, ele será felicitado com amor pelas mesmas pessoas que, por qualquer razão, tentaram interferir com os seus esforços para manter a vida. E assim todo o atrito será esquecido.
O mesmo se aplica a esta Santa Missão, prometida por Meu Pai para salvar a vida de Seus filhos nestes tempos finais antes da Minha Segunda Vinda. Espere interferência nesta Missão pois se ela não atraísse oposição então tu saberias certamente que as Minhas atuais Mensagens para ti não poderiam estar vindo do teu amado Jesus.
Quando a Verdade é declarada ela não é facilmente aceita, apesar de ser a Palavra de Deus. Porém, quando as mentiras são apresentadas, vestidas como Verdade, são mais facilmente aceitas e, na maioria dos casos, saudadas com braços quentes e acolhedores. Ficai atentos às mentiras, as quais serão apresentadas pelos Meus inimigos, que se apresentam a eles próprios como Meus porta-vozes. Eles irão vos desencaminhar por muitas formas, pelo medo de que vós os apanheis no seu engano. Eles gastarão o seu tempo associando-se aos que são conhecidos no mundo como bons, santos e puros servos – muitos dos quais já estão Comigo no Céu. Por associação, eles serão vistos como leais discípulos de tais santos. Então eles irão repetir a Verdade dos Meus Ensinamentos e isso vos confundirá. Vós direis: “Mas, como pode ser isto?” “Este homem fala a verdade”.
A astúcia da besta está para lá da vossa compreensão, Meus amados seguidores. Ele tem o cuidado de nunca se revelar a si mesmo, e então esconde-se atrás da Verdade. Quando está presente nas pobres almas iludidas, ele usa a Verdade de Deus para se esconder por trás, até o momento certo. Então, ele evita lançar obscenidades contra a Palavra de Deus, mas para muitos isso não será evidente.
Olhai por detrás das palavras, que serão cuidadosamente construídas, e detetareis a mentira. Esta é a natureza da força com que os filhos de Deus terão de se confrontar. O espírito do mal é como uma nuvem negra e quando ela está cheia, abatendo-se sobre a humanidade, torna-se difícil diferenciar entre o bem e o mal. Mas Eu Prometo-vos que essa nuvem se dissipará e, quando a Luz de Deus brilhar, vereis a maldade em toda a sua fúria, tal como é vista pelos Olhos de Deus.
A luta continuará entre as pessoas que prestam fidelidade ao Deus Único e Verdadeiro, enquanto o maligno provocar estragos entre elas. Como esse grupo se divide em dois, há outros por quem vós deveis orar. São as almas que estão tão distantes de Deus que não O reconhecem em nenhuma ocasião. Essas são as Minhas almas perdidas, às quais Eu dedico esta Santa Missão. Quando Eu salvar aqueles que estão completamente perdidos, a Minha Intervenção irá também salvar os outros, os que estão simplesmente confusos.
Vinde reunir-vos todos vós, diante de Mim, porque o Meu Tempo está muito próximo. Que nenhum de vós se atrase a rezar pelas almas daqueles que mais precisam da vossa ajuda.
Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.