‹ voltar
Jesus: Embora elas venham a causar medo, não são nada quando comparadas com o Grande Castigo logo à frente (25-07-2013)
Quinta-feira, 25 de julho de 2013, 20:40
Minha querida e amada filha, a Mão de Meu Pai interveio agora no mundo, em punição para o pecado do homem. O pecado tem aumentado no mundo porque o homem já não diferencia entre o certo e o errado.
Vós não podeis escapar do Furor da Ira de Meu Pai, quando vossos países aplaudem o pecado da imoralidade, através de suas leis. Essas punições serão testemunhadas no mundo inteiro, rapidamente. Embora elas venham a causar medo, não são nada quando comparadas ao Grande Castigo logo à frente.
O homem é teimoso. Ele recusa ajuda quando ela é oferecida por Deus. A humanidade tem escolhido rejeitar a Deus, e cada um de vós tem sofrido por causa dos pagãos no meio de vós.
Meu Chamado do Céu é para salvar todas as almas em primeiro lugar, mas é também para que Eu possa ajudar-vos a mitigar os castigos, que cairão sobre a raça humana.
Quão grande é Minha Misericórdia. Quão grande é Minha Paciência, mas aqueles que rejeitam os Meus Ensinamentos e que se desligam de Meu Pai, vosso Criador, em breve conhecerão as consequências.
Eu clamo a todas as religiões e peço a vós para rezardes por clemência, quer vós aceiteis estas Mensagens ou não. As orações são necessárias para mitigar as catástrofes, que já começaram. Rezai, rezai, rezai, pelas vossas vidas e pela salvação das vossas almas.
Vosso Jesus.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.