Em alerta, Meu Remanescente Fiel, eis aqui o tempo da abominação. A desolação golpeou Minha Igreja com abomináveis heresias... é o chamado de Meu Coração para enfrentar as consequências. Já vos havia advertido Minha Santa Mãe. Roma perdeu a fé e se converteu na sede da abominação. A impostura em forma de uma nova religião mundial chegou. Eis aqui o tempo do anátema, da confusão e do erro generalizado.
Ó, Meu Discípulo, sei que para ti não é fácil escrever isto, mas eis que, por ordem Minha e de joelhos, recebes esta mensagem. Teu sofrimento é Meu sofrimento. Diz a Meu Remanescente Fiel que Eu, o Senhor, os ama intensamente e que devem permanecer em estreita unidade. Meu pesar é teu pesar, Discípulo, mas agora te envolvo novamente com Minha Luz para que os que te acusam de ser um falso profeta vejam que Eu escrevo com tua mão e que tu fazes o que Eu te ordeno.
O sono profundo da ignorância está conduzindo muitas almas ao erro. A mentira está sendo pregada por falsos profetas no mundo. O mundo os recebe e os aceita, pois que todos são dele. Os falsos deuses querem reinar e governar o universo. Os reis da Terra lhes rendem honras. O governo único mundial já lançou suas redes de perdição e o que é muito doloroso para Mim, também há de ser para todas as Minhas almas reparadoras.
Em breve Elias virá, em breve Enoc virá, em breve Meu Pastor Escolhido assumirá o comando de Meu Remanescente Fiel para nutri-lo com Minha Sabedoria. Sobre ele verterei as fontes do divino conhecimento, pois vos governará em santidade, resgatará ainda do poço profundo os desterrados de Meu povo e colocará nos corações as leis sagradas. Nunca o domínio da Nova Ordem Mundial poderá vencê-lo, pois em si mesmo traz Minha autoridade e Minha lei para fazê-la valer entre os mais pequenos e os mais humildes.
Ó, Petrus! Teu báculo de pastor será forte e Meu rebanho será guiado e fortalecido com Minha verdadeira doutrina. Um ar desolador está chegando e a consciência de pecado se afastou de muitos de Meus filhos. Perdida a sã doutrina do verdadeiro depósito da fé, muitos andarão errantes, vagando sem sentido pelos caminhos infames desta abominável desolação.
Vou suspender em um momento as leis próprias da natureza e vou fazer beber o Absinto que Me têm dado os corruptos e traidores que venderam sua primogenitura como Esaú, por um prato de lentilhas. Farei com que engulam as suas palavras aqueles que promovem a heresia da abominação e da desolação.
Um ato de justiça vos será anunciado por Meus anjos. O fogo envolverá a Terra, que em breve permanecerá em constante movimento. Ah, nações culpadas, governantes impuros idólatras, sobre vós pronuncio Eu um Ai, porque vos dei suficiente tempo para que vos convertesseis, mas, entretanto, sem nenhum recato e pudor, continuastes fazendo vossas obras más, as quais repudio e detesto. Com eles pecam também Meus consagrados, consentindo e participando, sem nenhum respeito a Mim, em toda classe de fornicações com Jezabel, a astuta serpente que trabalha iniquamente para arrastá-los ao inferno letal, do qual nunca sairão.
Ah, Discípulo, mantem-te alerta pois és Meu Atalaia. As pessoas deste tempo erraram o caminho e andam dizendo que Deus está contente com o pecado! Até quando terei paciência? O bem, o Deus que é amor... como vai vos castigar com a ira de Sua cólera?
Ah, homens imprudentes e sem recato, que falais tolices, que ensinais mentiras uns aos outros, escutai Minha Voz. Eu darei o justo pagamento ao néscio e farei calar o altaneiro e o arrogante. Os malvados não possuirão o Novo Céu da Nova Terra que estou preparando. Como um relâmpago virá a reprensão em Minha Justa fúria, o fogo de Meu céu, por Meu povo, envolverá a Terra e com grande rumor o mar lançará as águas com potente força. Diante de Minha visão estará a Terra inteira consternada. O ar forte e destruidor virá desde os pontos cardeais da Terra e o vale será substituído por um deserto. Os animais e bestas selvagens que habitam nos altos montes, nas montanhas altas, descerão às cidades para morrer ou matar para poder sobreviver. Então aqueles que se embriagavam de mosto, vinho e prazer dirão: “Qual é a sorte que nos espera, se já deixamos de crer em Deus? Quem nos protegerá da tempestade e das labaredas daninhas do sol?"
Ó, Discípulo, segue escrevendo que Meu Povo e Minha raça suspiram pelas palavras escritas. A Terra sofrerá terríveis sacudidas e muitos te buscarão, Discípulo, para perguntar-te: “Que devemos fazer?”. Será, pois, tarde, porque em breve ordenarei a Meus mensageiros, videntes e profetas para guardarem absoluto silêncio, e nenhuma sentença, promessa ou queixa de Minha parte sairá de seus lábios. Porque se esqueceram de Mim e acorreram à deuses estranhos.
Eu, Jesus, que sofri e morri na Cruz, vejo o desacato, a desobediência e a zombaria dentro de Meus templos. E Meus ministros fazem toda classe de anomalias e aberrações com suas míseras cerimônias que se assemelham muito às assembleias diabólicas. Ridicularizam a Mim, ofendem-Me diariamente, e nunca têm um verdadeiro propósito de arrependimento. O santo temor de Deus fugiu de Meus templos. É preciso que a purificação que vem faça retornar o santo temor de Deus à Minha Igreja, e esta deixe de ser cova de ladrões. Eu, Jesus, limparei totalmente Minha Igreja. Deixarei-A branca, reluzente, pura como foi quando A fundei. Renovarei-A e infundirei nela novamente Minha Graça e Meu Espírito a guiará através do novo Pastor, que andará segundo a Lei do Amor e da Verdade. Eu mesmo, Jesus, A levantarei do lodo e da cinza, o tempo chegou em que colherei os bons frutos da Reparação.
Eis aqui o tempo em que os homens se levantarão uns contra os outros e maldizendo-se uns aos outros se matarão. Haverá se esfriado totalmente a caridade. Durante este tempo não haverá nenhum consolo nem piedade. A terra se negará a dar fruto. A chuva se afastará de muitos lugares e o sol deixará de brilhar. A ansiedade e o estresse levarão muitos ao suicídio. As ruas nas cidades estarão cheias de violência. As mulheres abortarão o fruto das entranhas e os homens em muitos lugares se abandonarão à sodomia. Haverá grande angústia e agitação, pois o asteroide cada vez está mais perto de vós.
Ah, filhos Meus, ainda que Minhas mensagens não agradem a ninguém, ainda que elas pareçam repetitivas, Sou um Deus incansável e falo segundo o que Meu Coração sente. Sinto pena por Minha amada criatura, o homem. Eu vos transmito Meus sentimentos, peço-vos novamente que tenhais compaixão de Mim. Meu Coração vos ama ternamente e vos oferece um refúgio de paz. Quando acontecer tudo isto, lembrai, filhos Meus, que Eu vos disse várias vezes, por meio de Meus servos, os profetas.
A guerra e a militarização das fronteiras está próxima, a Nova Ordem Mundial já tomou o controle em muitos aspectos, só peço a vós permanecerdes em oração, atentos e vigilantes.
O grande dragão lançou sua chama de fogo. Estai atentos, permaneçais comigo.
Eu Sou Jesus. Ixtus.