‹ voltar
Jesus: Os fariseus açoitaram e assassinaram muitos antes de finalmente Me Crucificar (26-08-2013)
Segunda-feira, 26 de agosto de 2013, 20:20
Minha querida e amada filha, antes de Eu ser crucificado, muitas mentiras odiosas foram criadas sobre Mim pelos Meus inimigos. Houve reuniões realizadas pelos fariseus, muitas vezes, para decidir o que fazer a Meu respeito. Eles não aceitavam, nem por um minuto, que Eu tivesse sido enviado por Deus para salvar a humanidade. Como eles Me odiavam. Como eles gritaram e atormentaram os Meus discípulos que foram capturados por eles.
Os fariseus açoitaram e assassinaram muitos antes de finalmente Me crucificar. Sua selvageria e sua maldade foram contra os Ensinamentos de Deus e a Santíssima Bíblia. Isso não os dissuadiu pois eles Me perseguiram. Eles proclamavam a Palavra de Deus e em seguida desafiavam a Palavra de Deus – tudo ao mesmo tempo. Não só Me condenaram, como afirmaram que Deus nunca enviaria um Messias deste tipo. Eles desprezavam as pessoas humildes e pobres e aqueles que eles consideravam teologicamente ignorantes. Seu ódio por Mim assustava muitas almas pobres que compareciam nos templos. Aqueles que lhes perguntaram por que eles, os fariseus, Me condenavam, eram eles próprios condenados por se atreverem a questionar suas razões para Me rejeitar.
Havia muitos falsos profetas pregando quando Eu andava na Terra, e Eu fui considerado louco e que não deveria ser tolerado. Muitos desses falsos profetas citavam o Livro do Gênesis e fizeram afirmações ridículas, que eram ofensivas a Deus, porém eles foram tolerados e era-lhes dada pouca atenção. Apesar dos milagres que Eu realizei terem sido testemunhados, eles ainda não abririam seus olhos para a Verdade, porque eles não queriam ver.
Os sacerdotes da época fizeram muitos discursos públicos, nos quais Me condenaram como sendo o filho de Satanás, e advertiram aqueles que fossem vistos a se associar Comigo de que seriam expulsos dos templos. Eles Me rejeitaram porque não podiam aceitar Minhas humildes origens e porque Eu não fui educado de acordo com as suas altas expectativas. Portanto, eles concluíram: Eu não poderia ser o Messias. Eles pensavam que o Messias viria de dentro das suas próprias fileiras. E assim, eles detestavam tudo relativo a Mim. Eles se sentiram ameaçados pelas Minhas Palavras, que, apesar de sua rejeição por Mim, lhes tocaram de alguma forma, o que eles não entenderam. Eles não estavam preparados para a Minha Primeira Vinda. Eles, certamente, não estão preparados para a Minha Segunda Vinda, hoje. Qualquer um que se atreva a dizer que é um profeta, enviado para avisar os filhos de Deus da Segunda Vinda, será tolerado, uma vez que não revele a Verdade. Mas quando um verdadeiro profeta se revela e fala a Palavra de Deus, ele ou ela será odiado e condenado publicamente.
Quando vós virdes condenação absoluta, baseada na ignorância das Promessas feitas por Mim, para vir novamente, e quando o ódio ser tão vingativo que os perpetradores quebrem a Palavra de Deus, vós sabereis então que é a Mim que eles odeiam. Apenas Eu posso atrair tal ódio entre os pecadores. Só a Minha Voz desperta tal oposição. Se Eu andasse na Terra, neste momento, eles Me crucificariam novamente. Aqueles que afirmam Me amar e que guiam os Meus discípulos na Igreja Cristã seriam, infelizmente, os primeiros a pregar o primeiro prego em Minha Carne.
Lembrai-vos, nenhum de vós é digno de se colocar diante de Mim. Nenhum de vós tem autoridade para condenar publicamente a Minha Palavra, quando vós não Me conheceis.
Vós, que Me condenais, quando Eu tento cumprir o Pacto Final de Meu Pai, não tendes vergonha. Vosso orgulho Me repugna. Vós condenastes vossas próprias almas, aos Meus Olhos. Vós, nada aprendestes sobre Mim. Vós não acreditais na Sagrada Escritura, porque negais que a Minha Segunda Vinda ocorrerá. Vós sereis convidados a contar as almas que vós Me perdestes, no dia final. Nesse dia, quando vós gritardes por Minha Misericórdia, sereis incapazes de olhar-Me nos Olhos.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.