‹ voltar



Mãe da Salvação: No Último Dia, quando a aurora romper, o som estridente da trombeta será ouvido em todo o mundo (28-08-2013)

Quarta-feira, 28 de agosto de 2013, 20:00

 

Meus filhos, deixai-me abraçar-vos enquanto continuais a suportar os insultos que testemunhais contra o Meu Filho. Quando vós prestardes atenção a estas Santas Mensagens e aprenderdes a compreendê-las, então muitos de vós ireis em frente, com grande coragem, para avisar o mundo dos tempos vindouros, para que Deus possa preparar os Seus filhos para o Novo Paraíso.

O que vós deveis compreender é que sereis odiados pelo vosso Trabalho para com o meu Filho. Vós não sereis aceitos por muitos e, em consequência, suportareis a dor e a humilhação. Por cada passo que dais, vós enfrentareis um obstáculo, porque vós caminhais nas Pegadas do meu Filho. Nenhum de vós achará isso fácil, até que aceiteis com serena resignação, como é de se esperar.

Mesmo aqueles que seguem o meu Filho, mas que não aceitam estas Mensagens, lutarão e vos perseguirão em Seu Nome. Eles não vêem que ao procederem com tal ódio eles insultam o meu Filho. Vós deveis aceitar que quando o meu Filho se dá a conhecer a Si Próprio, Suas Palavras são atacadas e trazem grande divisão. Quando vós compreenderdes por que estais a enfrentar tais ataques e por que estais sendo punidos por falardes ao mundo em Seu favor, então achareis este Trabalho mais fácil.

Esta perseguição continuará, tristemente, até o Dia da Sua Segunda Vinda. Por favor, pela Sua causa, aceitai essas provações por amor a Ele e dareis uma grande glória a Deus por causa desse sofrimento. Nenhuma parte desse sofrimento é desperdiçada, porque, quando aceito com amor a Jesus, derrota o maligno, uma vez que enfraquece o seu plano para destruir a humanidade.

Perdoai essas pobres almas que lutam contra esta Missão. Ignorai a crueldade que tendes de suportar em Nome do meu Filho. Aceitai que, quando eles vos odeiam, por causa do vosso amor ao meu Filho, vós sois muito favorecidos por Deus.

Perdoai aos servos sagrados que vos impedem de falar do Livro da Verdade. Eles não entendem a magnitude do plano de Deus para preparar a humanidade para o Novo Começo, pois eles próprios não estão preparados. Muitos deles só fazem o que fazem por causa do seu amor para com o meu Filho. Eles não pretendem fazer mal. Simplesmente, eles não vêem porque não podem ver.

Rezai, rezai, rezai para que eu, vossa Mãe, receba o Poder para vos ajudar a suportar esta jornada, sem desistirdes, até o último dia que está próximo. Nesse dia, quando a aurora romper, o som estridente da trombeta será ouvido em todo o mundo. Ela soará como vós esperaríeis que soasse, e será seguida pelo canto do coro dos anjos. Isso será ouvido em cada país, cidade, vila, aldeia – em toda a parte. Então tu, minha filha, como sétimo anjo, irás declarar que o meu Filho chegou. O Céu transforma-se em ouro e, rapidamente, um Milagre será visto por todos os homens, mulheres e crianças – por todos os pecadores. O meu Filho se dará a conhecer sobre as nuvens precisamente como Ele é. Em seguida, descendo dos Céus, virá a Nova Jerusalém – o Novo Começo, para todos aqueles que aceitaram a Misericórdia de Deus.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol