‹ voltar



Maio de 2018 - Mas eis aqui Elias e Enoc profetas, levantando ao alto a bandeira da Justiça Divina, e com as trombetas dos Anjos que anunciam Sua Justiça.

 

Mensagem e visão recebidas pelo Discípulo nos primeiros dias de Maio de 2018.

Vejo Jesus (eu, o Discípulo) sentado neste momento sobre uma rocha. Seu cabelo se movimenta com o vento fresco da manhã, e Seus pés estão descalços. Seu olhar me transmite paz e me convida a me aproximar d'Ele e sentar-me em frente a Ele. Reconheço o lugar aonde, fazem 12 anos, Ele abençoou a água desse rio, sobre o qual disse que jamais seria contaminado, nem por gases contaminantes do asteroide nem por nenhum tipo de contaminação. E que, dessa água, beberiam os rebanhos, nossos filhos, nossos netos e todos aqueles que Ele preservará até o final nesse lugar, nesse rio, nessa água cristalina que agora neste momento está tranquila e correndo. Vejo uns peixinhos pequenos, que nadam e se aproximam também, porque Jesus tem os pés na água, já que a rocha em que está sentado está na beira da água. E Ele me diz:

Despoja-te de teu calçado, filho Meu, e aproxima-te, que vou te dar uma reflexão sobre o silêncio e o amor, uma lição de amor e de silêncio para Meus filhos.

O silêncio, Meus amados filhos, é uma virtude que vem do Céu, e que muito poucos entendem e sabem aproveitar, porque não conseguem escutar Minha Voz em seu coração porque ele está cheio de preocupações e coisas vãs, e de vozes alheias que não são Minhas, mas do mundo ou da carne. Ah, Meus filhos, se vós compreendêsseis o valor do silêncio para a alma não diriam nem uma só palavra diante de Mim, porque é o momento em que Meus olhos miram o mais profundo da alma e há uma relação íntima entre o Criador e sua criatura. É uma declaração de amor que a invade inteira, que enche todo o espaço vazio, que cura toda ferida, que estabelece a ordem interior do diálogo, devido ao pecado, devido ao sofrimento.

O silêncio, Meus filhos, é a virtude maior dos santos. No silêncio vós escutareis Minha Voz. Enquanto tiverdes ruído em vossos corações, enquanto as coisas do mundo vos distraiam, não podereis valorizar o que significa o silêncio onde florescem as virtudes, a esperança, a fé, e a caridade em maior grau. Por que desejar os bens da terra e encher vossos ouvidos com doutrinas falsas, doutrinas errôneas e não guardar silêncio?

Meu Pai guarda silêncio, Eu guardo silêncio, nós somos no silêncio os comunicadores das graças e das virtudes. No silêncio de vossos corações florescerá a semente de Minha Palavra. O silêncio canta, o silêncio está perfumado, o silêncio é como o riso de uma criança durante suas brincadeiras. O silêncio é uma flor que está nascendo e que se abre com um aroma que perfuma, o silêncio é a virtude maior dos santos. Desejo que vós, queridos filhos, o busquem a cada dia, porque desta forma encontrareis resposta às vossas dúvidas.

Quem reconhece o Silêncio de Deus, reconhece também o silêncio humano, porque o silêncio grita, porque o silêncio chama, porque o silêncio bate à porta dos corações. Mas ai daqueles que não querem escutar o silêncio, e cuja voz se perde no espaço e não há forma de voltar atrás, porque o tempo passado jamais voltará a ser recuperado.

No silêncio floresce o amor verdadeiro, sim, o amor humano e divino, porque Minha criatura é humana e divina, também como Eu, por isso, vos ensino que possuo as duas naturezas, humana e divina, Eu, Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem.

Também, o ser humano pode possuir em si mesmo algo de Minha divindade com sua humanidade pecadora, e é por isso que são as lutas, Meus filhos, entre o silêncio e o ruído, entre a escuridão e a luz, entre a verdade e a mentira, porque está mesclada vossa natureza humana com vossas vozes, que não está disposta a escutar o silêncio, porque o silêncio a oprime e o silêncio para muitos é cumplicidade em seus pecados. Pois o que cala outorga, pois o que guarda silêncio ante as injustiças não cumpre Minha vontade. Porque o que guarda silêncio quando tem que anunciar Minha Palavra, Meu Amor e Minha Verdade se cala, se tornou um covarde e medroso, que não confia em Mim mas em suas próprias capacidades, que muitas vezes falham, simplesmente porque é criatura imperfeita. E quando o conhecimento perfeito, que chega ao mundo através de Meu Espírito para regenerá-lo e purificá-lo, homens e mulheres conhecerão a Verdade e a Verdade os fará livres...

Saberão que Eu Sou Quem Sou e que Eu Me dou sem medida àquela alma que sabe encontrar cumprimento no silêncio. Aqui estão os verdadeiros frutos da paz. O Silêncio de Meu Pai, o silêncio dos profetas, o silêncio de Minhas filhas que choram por seus filhos desaparecidos (a partir daqui o Senhor não para de suspirar e gemer enquanto a mensagem é recebida, tem uma tristeza muito profunda).

Meu Silêncio, Meu pranto é pelo crime do aborto, pela interrupção da vida inocente antes que esta se manifeste. Eu lanço um anátema e uma maldição sobre os países que aprovaram a lei do aborto! Arrebataram-Me das Mãos e de Meu Coração a vida!!! Crianças inocentes que poderiam ter sido grandes profetas, sacerdotes, homens de bem, mulheres de bem, os tiraram de Minhas Mãos, destroçaram seus corpos pequenos e as mulheres estiveram de acordo.

Esta é Minha mensagem para as mulheres da Terra: Que o pior crime diante dos Olhos de Meu Pai e de Meu Coração é tirar a vida de uma criança inocente. O aborto quanto Me causa dor, quanto Me dói!!! E, da mesma forma como serão purificados os pecados de sexualidade e impureza, também esta Terra será purificada pelo crime do aborto com grandes sofrimentos para as mulheres. Ah mulheres que não compreendem o dom da vida, que tiveram relações passageiras e, ao ficarem grávidas, tiveram medo e foram covardes, porque não pensaram que um dia também elas nasceram, e um dia as recolheram os braços amorosos de sua mãe terrena.

Agora sou Eu quem chora no Monte do Getsêmani pelo crime do aborto. Eu próprio castigarei as mulheres se não se arrependerem do que fizeram ao ceifar a vida com o crime do aborto, e aqueles que o promoveram se não se arrependerem. Suas raízes, sua descendência será apagada para sempre desta Terra e não herdarão o Novo Céu e uma Nova Terra que Meu Pai está preparando e que virá em breve.

Ah, mulheres, ah, mulheres que vos vestis indecorosamente para seduzir os homens e despertar paixões neles. Ah, mulheres, chorai por vossos pecados e pelos de vossos filhos, porque a advertência já está dada através de Meus profetas. Sejais recatadas, sejais santas na conversação, sejais puras, não sejais vaidosas mulheres do mundo. Voltai vossos olhos, as que estão casadas, para vossos maridos; as que estão sozinhas, viúvas, solteiras ou abandonadas, vinde a Meu Coração, porque de vós farei formosas rosas que adornarão o jardim do Novo Céu e Nova Terra, e vos darei vida nova em vossos ventres, e os lavarei e os purificarei porque ficaram manchados, impuros.

A todos aqueles médicos do mundo inteiro, a todos aqueles sacerdotes (existe também esses, diz o Senhor) que promovem os métodos anticoncepcionais, as uniões ilegítimas e imorais, O dedo de Minha Justiça está sobre vós!!!  Arrependei-vos agora, porque a Justiça de Meu Pai vai invadir a Terra e chorareis e gemereis, e se gemerá por Misericórdia mas não haverá Misericórdia, pois já são 12:00, porque o relógio já avançou o último tempo do ponteiro, porque a Hora da justiça e purificação do mundo com a tribulação e a purificação está chegando. E algumas mães jamais voltarão a ver seus filhos, e alguns filhos jamais voltarão a ver suas mães, alguns filhos jamais voltarão a ver seus pais, e alguns homens jamais voltarão a ver seus filhos. Porque é a hora do êxodo e do exílio e sairão chorando para as montanhas, sem nada, somente com a esperança de sobreviver, e a terra se negará a produzir alimentos, porque o pecado já a encheu de espinhos e abrolhos, e os lugares estão desertos e a chuva se negou a cair.

Mas eis aqui Elias e Enoc profetas, levantando ao alto a bandeira da Justiça Divina, e com as trombetas dos Anjos que anunciam Sua Justiça. Chegou o tempo da tribulação e da purificação e o mundo sofrerá em breve o rigor da Justiça de Meu Pai. Este é o silêncio de Deus, este é o silêncio dos profetas, escuteis o silêncio que também fala e esqueçai-vos dos prazeres e das coisas do mundo.

Amada humanidade, vos fala O que Sou, Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim. Voltai agora que é tempo para Meus filhos. Proclamai-a, Meus sacerdotes, se escutardes esta mensagem, em qualquer parte do mundo. Dizei nas Missas dominicais que a Justiça de Deus está sobre o mundo pelos crimes do aborto, pela infidelidade, e pela falta de fé.

A Terra ficará estéril, a Terra vomitará fogo na América Central e América do Sul. Vêm as pragas sobre o mundo, preparai-vos com os alimentos e as coisas que vos foram pedidas. E estabelecei refúgios cada vez mais rapidamente.

Amém, amém, amém.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo à humanidade. 15h12min.

Eu sou São Miguel Arcanjo, aquele que assiste em frente a Deus junto com São Gabriel e São Rafael, a quem nos foi encarregado da Verdadeira Doutrina da Igreja, a qual temos que defender.

Este é o tempo, como tendes ouvido, que é como o tempo em que Noé fechou as portas da arca e veio o dilúvio sobre a Terra e acabou com a existência humana. Esta é, meu Remanescente fiel, a nova Arca de Noé, onde vão entrar somente os escolhidos, onde vão entrar somente estes que abriram o coração quando foram convidados a entrar em uma comunidade.

Em 1923 e em 1920 Nosso Senhor declarou que somente havia três refúgios espirituais: o Coração Sagrado de nosso Senhor e o Coração Imaculado de nossa Puríssima Mãe Maria, e a Cruz. Não vos esqueçais, 1923 e 1920 são os anos de declarações fidedignas por parte de Nosso Senhor de que os refúgios para a humanidade são Seu Sagrado Coração, o Imaculado Coração de Maria Santíssima e a Cruz. Pois agora, o que se assemelha à arca que construiu Noé por ordem divina são agora as Comunidades de refúgio do Remanescente fiel. As portas em breve se fecharão, porque não virá um dilúvio de água como naqueles dias, mas virá um dilúvio de fogo e isto será terrível, amada humanidade, tereis fogo acima, abaixo, à esquerda e à direita. E esta Terra se consumirá pelo fogo de amor ardente da Santíssima Trindade. Mas em breve, será açoitada com grandes incêndios provocados pelos gases do asteroide.

Eu sou Miguel, aquele que assiste diante de Deus, junto com São Rafael e São Gabriel, e nos foi encarregado, por parte do Deus Altíssimo, de custodiarmos as Comunidades de fé e aqui estamos convosco, e nós esperamos que vós nos invoqueis e peçais nossa ajuda.

Assim trabalha a obra do Pai Celestial, é necessário pedir, é necessário mover as potências do Céu, porque não tendes um Deus surdo, mas um Deus que está atento às necessidades e às súplicas.

Eu sou Miguel e vos falo, e assisto diante do Trono do Altíssimo com uma grande corte e legião de anjos a nosso serviço. Somente peçais e ordeneis a estes anjos o que eles têm de fazer.

Esta é a mensagem que hoje entrego a vós e à humanidade. Amém.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo em 1º de Maio de 2018.

Amada humanidade, o tempo transcorreu rapidamente e os acontecimentos têm se aproximado de vós um após o outro.  

Muitos de Meus filhos vivem na ignorância, não conhecem o que acontecerá em breve no mundo inteiro. As fortes sacudidas da terra, que virão, moverão os fundamentos de um polo a outro criando um efeito no universo muito prejudicial para toda a humanidade, e para toda a estrutura que compõe o Universo.  

Desde aquela visão, pequeno Meu, que te foi mostrada no ano 1993, naquele 6 de junho às 19h30min. A Terra sofrerá violentas sacudidas e todo aquele que não louve o Nome de Meu Pai, todo aquele que não cumpra Suas Santas Leis e não viva plenamente abandonado à Sua Divina Providência e à Sua Santa Vontade será arrancado da Terra dos vivos junto com sua descendência. Os homens estarão angustiados pelo estrondo das ondas e pelo ruído do mar.

Na Terra, a violência terá aumentado de tal maneira que o medo e o terror se apoderarão de muitos e não poderão sair às ruas. Almas deprimidas, almas estressadas, almas buscando a verdade, e não a encontrarão, porque não escutaram no devido tempo a voz de Meus profetas, que ressoou de sul a norte e do oriente ao poente, como é o Atalaia que vem anunciar o amanhecer, como o Atalaia que anuncia a chegada de um exército opositor disposto a destruir, a conquistar, a derrotar, a instalar no mundo um poder, um poder maligno sem amor, sem paz...      

Os homens na Terra estão anunciando uma era de paz, uma era de conforto, uma era de luxo, de comodidade e prazer, e estão envolvendo muitos de Meus filhos no erro, no consumismo, no prazer, na falta de fé, na falta de amor, na falta de paz. Os organismos internacionais que promovem a paz Me baniram e Me fecharam as portas.  A Nova Ordem Mundial é implantada a partir de agora, amada humanidade! A partir deste dia! Chegou a hora da Verdade! Esta é a hora do Getsêmani da humanidade.

Os simples e os pobres de espírito conhecem este tempo em seu coração mais do que ninguém, porque são Meus confidentes, porque Eu, Jesus, dirijo Minha Palavra em tempo oportuno e fora dele, e Meus profetas dentro de pouco tempo guardarão silêncio para que ressoe a Voz de Meu Pai em todo o Universo.

E faço à humanidade inteira o Último Chamado por meio de Meu Sangue, o Sangue que foi derramado na Cruz e que foi recolhido por Minha Mãe Santíssima, com suas roupas, com seu véu que ficou manchado de Sangue. Ela vem recolher as impurezas da humanidade, Ela as recolhe em seu manto e em seu véu, e a humanidade nem sequer se dá conta da dor de Minha Mãe e da tristeza que invade seu Coração por cada filho que se perde, por cada filho que se afasta da Casa. Assim como uma mãe na Terra, amada humanidade, sofre por seus filhos e os busca e espera seu regresso e ora, ora, assim Minha Santa Mãe clama por todos os caminhos:  “Onde estão Meus filhos? Onde estão meus queridos filhos que desprezam a voz dos profetas e os condenam a viver na escuridão e no abandono? “Onde estão meus filhos?”, diz o coração de Minha Mãe. E Meu Coração Sagrado, unido a seu bendito Coração também repete em uníssono “Onde estão os filhos de Meu Pai? Onde está a herança sagrada da estirpe bendita de Jacó, de Davi, de Isaac e de todas as tribos descendentes da descendência Santa?”

Remanescente fiel, Minha amada humanidade é uma célula viva de Meu Corpo, que se alimenta com Meu Sangue, que se alimenta com Minha Palavra, que se alimenta com os Sacramentos, que se alimenta com a oração, e por isso busco adoradores em espírito e em verdade, que sacrifiquem o descanso noturno, que sacrifiquem o descanso necessário, porque este mundo, esta Terra, e esta humanidade encheram a medida e a Justiça de Meu Pai não pode esperar mais. A Justiça de Meu Pai, amada humanidade, virá sem demora.

Ah, Discípulo Meu, depois que foi retirado de ti o dom da escrita, agora estou te ditando as últimas mensagens, porque em breve o iníquo invadirá a Terra com suas teorias, com sua doutrina perversa, com seu domínio universal. E os reis deste mundo e os príncipes deste mundo prepararam o terreno para recebê-lo. Eles provocaram uma queda vertiginosa na economia mundial. Eles promoveram guerras enquanto falam de paz. Enviam os soldados para morrer na frente de batalha e para matar mulheres inocentes e crianças inocentes, este é o sangue que clama ao Céu por justiça. E o Trono da Justiça de Meu Pai voltará à Terra e os que não O adoram cairão, os que não O bendizem serão apagados da Terra, e sua descendência não receberá o Novo Céu e a Nova Terra como vós, amados reparadores do Remanescente fiel.

O poder da Igreja será entregue novamente na Terra para aquele que há de governar Meu Remanescente fiel com sabedoria, com a ciência do conhecimento e com a autoridade em Meu Espírito, porque ele é Meu Petrus aquele que receberá as chaves da inteligência do saber e do conhecimento. A chave que abre e fecha a porta da Vida eterna, a chave que abre e fecha a porta da Vida de graça. E ele pronunciará a sentença sobre este mundo pecador, porque tendo ouvidos não escutaram a voz de Meus profetas, porque tendo conhecimento não entenderam e se tornaram como animais cegos e surdos. Assim é a condição do pecador, Meus amados reparadores noturnos, como alguém que está atado de pés e mãos com uma venda nos olhos, incapaz de levantar-se por si mesmo. Essa é a cadeia de pecado que agora estais libertando com vossa oração noturna, pequenos reparadores, servos de Minha Divina Vontade, apóstolos e guerreiros dos tempos finais, porque eis que vereis o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim.

Enviei a vós a advertência, vos levantei da prostração, e a humanidade recebe sua última oportunidade e a voz do anjo justiceiro ressoa por todos os caminhos com uma voz de trono, amada humanidade: “Penitência! Penitência! Penitência! Oração e Sacrifício!”    

Almas preguiçosas, levantai-vos para orar a todo tempo e momento, porque a força da oração vos dará vitória.

Eu, Jesus, vos dirijo esta mensagem.

Seja bendito o nome Meu e de Meu Pai.

Seja bendito o nome de José.

Seja bendito o Imaculado Coração de Minha Mãe.

Sejais benditos, pequenos adoradores, almas reparadoras do Remanescente fiel.

Eu, o Alfa e Ômega, falei e selo com Meu Sangue estas mensagens, e selo vossos corações. Amém.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo em maio de 2018.

Amada humanidade, hoje vos entrego outra lição de amor. A perfeita caridade faz com que vossos pecados fiquem perdoados. O que perdoa muito, muito ama. A alma que se aproxima de Mim sentindo horror por seus pecados se faz merecedora de uma graça especial que brota da Ferida aberta de Meu Lado, recebe o Sangue e a água que brotou de Meu Lado Transpassado pela lança do soldado quando Me encontrava cravado na Cruz.

Esta ferida de Meu Coração, de Meu Lado, se converte em Fonte inesgotável de Virtude. Esta alma que repara e adora sabe por um conhecimento extraordinário que encontrou a Fonte inesgotável do Amor Divino. Este Sangue e esta Água purificarão a Terra inteira e toda a criatura que habita nela. Vou envolver a Terra com este Fogo santificador antes que o mal destrua o pouco de bem que resta nela. Meu Pai permitirá então que este Fogo queime o interior de cada ser com esta graça da Ferida aberta de Meu Coração. Então será um refúgio seguro. E ninguém terá medo de nada, pois está escrito que o amor perfeito expulsa todo o temor. Este Fogo espiritual vos purificará de toda imperfeição e sereis totalmente um comigo como Eu Sou Um com Meu Pai.  

Levantarei então a Casa de Israel, reunindo-os no dia que o Juízo de Meu Pai vier sobre a Terra. Tremerão então os povos e nações ante a Majestade de Meu Pai no dia em que Sua Ira consumir toda a vida.

O Resto que terá sido preservado verá com alegria aquele dia, não terão nenhum medo nem temor, pois em Mim se refugiaram, confiaram em Minha Promessa do Novo Céu e de uma Nova Terra. A descendência de Jacó será reunida em um só lugar e será tudo feito pelo poder desta Chaga aberta de Meu Coração, desta ferida brotará a Luz do Perfeito Amor.

Eu, Jesus, desejo que este fogo agora vos inunde. A Luz que brota de Meu Coração vencerá o anticristo. Todo aquele filho Meu que receber esta Luz terá saído vencedor.

Qual é o requisito único para receber esta bondade? Somente crer em Mim e em Minha proteção, em Meu poder. A alma que não crê em Mim nem em Meu Pai já foi envolvida pelo poder do enganador, do anticristo. Ele não tem nenhum poder sobre essa alma que crê, pois ela foi inundada do perfeito Amor de Meu Pai, do Meu e do Espírito Santo. Este e o Mistério da Santíssima Trindade que já está sendo revelado ao mundo e a todos os Meus filhos.

Ah, Discípulo, continua escrevendo, participa deste mistério de Amor que Meu Remanescente fiel começa a receber agora mesmo!

Elias voltou, Elias o profeta deste fogo, Elias profeta veio para cumprir esta missão. Ele restaurará tudo, ele terá a mensagem final para o remanescente fiel, ele falará por Mim, ele agirá em vós com grande força, com grande poder.

Então virá o inevitável, o que tem que acontecer. Enoc também será testemunha deste grande poder que virá à Terra e fará com que o mundo inteiro reconheça que há um poder agindo agora, por isso é muito necessário que se estabeleça imediatamente Meu Reino e seja consolidado. Vós, filhos Meus, estais sendo chamados a viver um grande tempo de graça. Meu Coração vos manterá unidos, fortemente unidos.

Permaneçais fiéis porque já estou cumprindo Minha promessa. Todo aquele que ler e meditar em cada uma de Minhas palavras nesta mensagem receberá a Luz para entendê-la.  

Eu Sou Jesus de Nazaré.

Eu vos concedo Minha benção.

IXTUS.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol