‹ voltar



Deus Pai: Se Eu tiver que destruir cidades para impedir que o mal se espalhe, então Eu o farei (26-09-2013)

Quinta-feira, 26 de setembro de 2013, 17:55

 

Minha querida filha, Minha Mão de Justiça caiu sobre o mundo e Eu punirei aqueles que ferem os Meus filhos em corpo e alma. Vós deveis temer Minha Ira, bem como aceitar Minha Misericórdia. Intervirei em vossas nações para impedir a escalada das guerras e se Eu tiver que destruir cidades para impedir que o mal se espalhe, então Eu o farei.

À medida que a perversidade do homem se espalhar como um vírus, Eu partirei essas almas ao meio e as abaterei. Como os pecados malignos do aborto, da guerra, do assassinato e do engano daqueles que ajudam na propagação do pecado Me enojam... Eles pagarão o preço por isso agora.

Aqueles que ocupam posições políticas, que controlam a disponibilidade  do aborto, serão os primeiros a ser punidos. Aguardai, agora, pois vereis como eles sofrerão pelas atrocidades que permitem diante de Mim. Esses grupos, que planejam a morte da população mundial por meio do aborto, morrerão em agonia pela Minha Mão. A Justiça será finalmente servida a eles, pois não lhes permitirei mais infligir tal maldade a Meus filhos. Suas arrogantes alegações, de que estão agindo no interesse humano, serão silenciadas, pois eles se separaram de Mim e agora terão pouco tempo para redimir suas almas.

Aqueles a quem foi dada a responsabilidade de ensinar Meus filhos sobre a Verdade dos Evangelhos precisarão dar ouvidos a esta promessa. Eu os erguerei quando disserem a Verdade, mas os lançarei no abismo, se e quando profanarem a Santa Eucaristia. E enquanto os mentirosos os convencerão da necessidade de mudar a Verdade e perseguir a vós, isso não será nada semelhante com a escuridão que Eu lançarei sobre toda a Terra.

Então haverá choro e ranger de dentes, mas ninguém vos ouvirá. Vós não vereis mais nem ouvireis qualquer coisa, mas sentireis a dor daquelas almas que vós destruístes por causa da apostasia que vós ajudastes a alimentar, até que envolvesse as almas dos servos sagrados que vós instruís.

Temei Minha Ira, pois ela descerá sobre vós de repente e aí já será tarde demais para vós. Vós nunca vereis Meu Rosto. Estou dando aos líderes de todos aqueles que controlam as Minhas Igrejas na Terra este aviso final.

Falhar em defender a Palavra de Deus ou em defender a Santa Eucaristia resultará em morte e desespero. Eu não vos darei tempo para destruir as almas que foram destinadas por Meus inimigos.

Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol