‹ voltar



Jesus: Há um grande equívoco quanto ao que torna um homem ou uma mulher santos aos Meus Olhos (02-10-2013)

Quarta-feira, 2 de outubro de 2013, 22:15

 

Minha querida e amada filha, há um grande equívoco quanto ao que torna um homem ou uma mulher santos aos Meus Olhos. Muitas pessoas no mundo acham difícil abraçar a prática da Fé Cristã quando se trata de rezar. Muitas pessoas boas e bem intencionadas têm dificuldade em sentar-se em silêncio na contemplação pacífica das Minhas Grandes Lições, dadas ao mundo para fazê-los entender o que é esperado deles.

Eu não faço grandes exigências. Não forço as almas a passarem horas e horas diante de Mim e, no entanto, Eu Sou muito feliz quando as almas humildes fazem isso – mas é uma coisa rara. É assim que Eu desejo desenvolver um relacionamento íntimo com todos os filhos de Deus. Eu só preciso ouvir vossa pequena voz chamar por Mim quando vós quiserdes compartilhar vossos pensamentos privados, vossas tristezas, vossa alegria, vossas preocupações, vossos fracassos e o vosso anseio por Mim, para que Eu possa fazer-Me Presente e testemunhar por vós.

Nunca antes na história do mundo Deus se permitiu a Ele Próprio ser sentido na alma daqueles que agora O buscarão – através de Mim, Seu Único Filho. Pelo Poder de Deus Pai, o Altíssimo – Eu venho antes mesmo do mais humilde, o mais indigno, o mais confuso, o de espírito mais atormentado, para lhe dar o Dom de testemunhar a Minha Presença. Como posso fazer isso? Como vós sabereis que Me comunico convosco? Eu vos preencherei primeiro com as lágrimas da conversão. Vós começareis a sentir uma grande tristeza ao reviver a Minha Crucificação. Vós começareis a ver a vida, mesmo em situações cotidianas, através dos Meus Olhos. Vós sereis atraídos por outros, que já foram preenchidos com o Dom do Espírito Santo.

Eu não escolho aqueles que vós acreditais ser os mais dignos, mais santos, mais abençoados, mais disciplinados do que vós. Eu escolho apenas aqueles que vêm a Mim com total humildade, em que seu livre arbítrio foi voluntariamente abandonado por eles, para que possa se tornar Minha Vontade.

Se vós Me amais de verdade, conhecereis a verdadeira paz. Se vós Me amais de verdade, Me direis: “Jesus, Vossa Vontade é tudo que importa. Meu livre arbítrio é Vosso. Fazei com ele o que quiserdes”. Quando uma alma Me diz isto, eles são Meus verdadeiros servos e são a razão pela qual Eu posso salvar o resto daqueles que são teimosos demais para reconhecer o significado de estar em união Comigo. Eu posso fazer muitas coisas e criar muitos milagres, quando o livre arbítrio dado a cada pessoa por Meu Pai é oferecido de volta a Mim, Seu Filho. Este é o maior poder, que eliminará o poder da besta quando ele chegar ao poder.

Vinde a Mim e ofertai vosso livre arbítrio a Meu Pai, a fim de trazer liberdade à raça humana. Por favor, recitai esta Oração Especial da Cruzada:

Cruzada de Oração (123) Dom do livre arbítrio a Deus:

Meu querido Jesus, ouvi esta oração que vem de mim, uma alma muito indigna, e ajudai-me a amar-Vos mais. Por meu livre arbítrio, eu vos ofereço este Dom de volta, querido Jesus, para que eu possa me tornar Vosso humilde servo e permanecer obediente à Vontade de Deus. Minha vontade é a Vossa Vontade. Vosso Comando significa que sou obediente à Vossa vontade.

Meu livre arbítrio é Vosso para fazer com ele o que for necessário para salvar todas as pessoas, em todo o mundo, que estão separadas de Vós. Eu concedo este Dom, que me foi dado ao nascer, ao Vosso Santíssimo Serviço. Amém.

Quanto mais vós começardes a Me conhecer, mais vós entendereis duas coisas. Meus Ensinamentos nunca mudam. Eu amo todas as almas.

Vosso Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol