‹ voltar



Mãe da Salvação: Muitas religiões e doutrinas falsas, criadas a partir da imaginação da humanidade, infestam agora a Terra (29-06-2012)

Sexta-feira, 29 de junho de 2012, 09:20

 

Minha filha, uma terrível escuridão desce sobre o mundo à medida que a apostasia que o agarra se aprofunda. O Amor a Deus foi posto de lado. O Amor por meu Filho diminuiu e, em seu lugar, há um amor a si mesmo. A ganância e o amor ao poder infestam as almas em toda parte e a procura da autoestima tem sido admirada e aceita como sendo a forma correta de viver as suas vidas.

Filhos, é neste momento que deveis rezar para ajudar a iluminar as almas que estão no escuro. Elas não sabem a Verdade do Sacrifício de meu Filho ou o que significou a Sua terrível Crucificação. Seu Dom de Salvação foi colocado de lado, como se nunca tivesse existido. Então, aqueles que estão conscientes do significado de Sua Morte na Cruz decidiram olhar para diferentes falsos deuses, a fim de trazer-lhes paz. Eles nunca alcançarão tal paz. A paz da alma só pode ser conseguida através da  fidelidade e da oração a meu Filho. Somente os puros e humildes de coração, que depositam n’Ele sua plena confiança, podem ter a Vida Eterna.

Muitas religiões e doutrinas falsas, criadas a partir da  imaginação da humanidade, infestam agora a Terra. Muitos estão sendo guiados por perigosas crenças falsas que levarão as almas perdidas para o Inferno.

Os anjos caídos estão por toda parte, filhos. Estejais atentos, pois eles terão como alvo, especialmente, todos aqueles que me honram, vossa amada Mãe, a fim de vos confundir. Eles vos impedirão de rezar. Eles colocarão dúvidas constantes sobre o Amor de Deus em vossas mentes. Eles vos distrairão com as tentações dos sentidos. Será preciso muita oração para mantê-los afastados. Meu Rosário é a vossa proteção mais importante.

Meu Filho, neste momento, está concedendo muitas Graças àqueles que prestam atenção, escutam e aceitam Suas Santas Mensagens ao mundo. Ele faz isso para vos dar força e perseverança nesta missão de salvar a humanidade da condenação eterna.  Aceitai estas graças, filhos, com amor pois vós sois muito especiais por terem sido escolhidos para O seguir neste momento.

Como Sua Igreja Remanescente na Terra, vós precisareis do Pão da Vida em todos os momentos, pois não achareis esta jornada fácil.

Aqui está uma Oração especial da Cruzada para ajudar a manter-vos fortes em vossa Missão.

Cruzada de Oração (63) Preserve-me nesta jornada

Minha amada Mãe da Salvação, peço-Vos que oreis para que eu receba o Alimento da Vida para me preservar nesta jornada, para ajudar a salvar todos os filhos de Deus. Por favor, ajudai todos aqueles que estão sendo enganados por falsos ídolos e falsos deuses, para abrirem os olhos para a Verdade da Morte de Vosso Filho na Cruz, para salvar cada um dos filhos de Deus, e para trazer a cada um a Vida Eterna. Amém.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol