‹ voltar



Jesus: O Cisma na Minha Igreja será dividido em diferentes estágios (20-10-2013)

Domingo, 20 de outubro de 2013, 17:48

 

Minha querida e amada filha, ide, todos vós e difundi os Evangelhos no mundo, porque é preciso que o façais antes que a perseguição à Minha Igreja comece de verdade.

Deveis colocar toda a vossa confiança em Mim e ficar confortados por saberdes que quando chegar o Grande Dia vós sereis erguidos em corpo e alma, nos Meus Braços, apenas num piscar de olhos. É por isso que vós deveis, com amor e paciência, lembrar ao mundo os Meus Ensinamentos. Lembrai-lhes que o pecado existe e será perdoado, mas que, em primeiro lugar, eles devem pedir-Me perdão. Não importa que lhes seja dito que o pecado é uma segunda natureza do homem, eles devem saber que, como filhos de Deus, devem pedir a reconciliação todas as vezes, independentemente de quão insignificantes os seus pecados possam parecer.

O pecado é o que vos separa de Deus. Quanto mais pecais, mais enegrecidos vos tornareis, mais angustiados vos sentireis, e ficareis tão inquietos que nada senão a Minha Graça aliviará a vossa dor e vos trará a verdadeira paz.

Sabei que quando o reinado de heresia começar, aqueles que se vierem a se envolver com ele sentirão uma terrível solidão e infelicidade. No entanto, para o mundo exterior, tudo parecerá ser aceitável para a Igreja. Enquanto lutareis internamente, todos os rituais externos, conduzidos em nome de uma igreja global unida, farão vos sentir incomodados.

Dentro dos seis meses seguintes à introdução da heresia em Minha Igreja, muitos que ignoraram o Meu Chamado escaparão e procurarão os que permaneceram fiéis à Minha Santa Palavra. Então, Meu Exército aumentará, crescerá e reunirá os remanescentes de todas as Igrejas Cristãs, e lutará contra o espírito do mal.

O cisma na Minha Igreja será dividido em diferentes estágios.

O primeiro estágio acontecerá apenas quando os que realmente Me conhecem e compreendem a Verdade do Santo Evangelho, decidirem que não podem aceitar mentiras em Meu Nome.

O segundo estágio acontecerá quando forem negados às pessoas os Sacramentos, como eles devem ser.

O terceiro estágio acontecerá quando as Minhas Igrejas forem profanadas e quando os Meus servos sagrados, finalmente, compreenderem a Verdade contida no Livro da Revelação.

Os Meus profetas não mentem. Eles não gostam do que lhes pedem para fazer. Eles revelam apenas a Minha Santa Palavra, para o que foram instruídos pela Santa Vontade do Meu Pai. Os sinais de que o último profeta – o único profeta a quem foi dada hoje a permissão do Céu para preparar o mundo para a Segunda Vinda – chegou, estão aqui agora. Quando vós entenderdes o que as profecias dadas ao mundo pelo Céu, representam – aumentar a vossa fé e garantir que vós permaneceis fieis à Minha Santa Palavra, – então vós ireis aceitá-las.

Estejai prontos. Ficai em paz, pois Eu caminharei com todos vós, para vos unir agora e formar o Meu Exército Remanescente na Terra.

Vosso Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol