‹ voltar



Jesus: Minha Igreja foi construída sobre a Verdade e nada mais que a Verdade deve sair dos seus lábios (27-10-2013)

Domingo, 27 de outubro de 2013, 23:30

 

Minha querida e amada filha, quando a Minha Igreja é abertamente aplaudida por um mundo orgulhoso e secular, sabei então que as duas entidades separadas estão perto de se unir como uma só. Quando a Minha Igreja abraça o mundo secular, torna-se politicamente motivada por ele e procura reconhecimento no mundo da política e dos negócios, sabei então que Eu nunca toleraria tal ação.

A Minha Igreja foi construída sobre a Minha Palavra. A Minha Igreja foi construída sobre a Verdade e nada mais que a Verdade deveria derramar de seus lábios. Quando a Minha Igreja fala, com Minha Autoridade, contra o pecado, ela sempre sofrerá críticas, pois o homem sempre defenderá o pecado. O pecado faz com que a vida seja mais aceitável para ele e para os outros, e ele fará todos os esforços para declarar que o Inferno é uma tolice.

Quando Minha Igreja fala apenas deste mundo, dos seus problemas, do sofrimento do homem, e não prega a Palavra de Deus, ela se separa de Mim. Apenas aqueles que na Igreja permanecem leais ao que Eu lhes Ensinei podem realmente dizer que pertencem à Minha Igreja. Minha Igreja compreende apenas aqueles que falam a Verdade. Quando esses, dentro da Minha Igreja, rejeitam a Mim, Jesus Cristo, então o espírito do mal entrou em seu domínio. Eu Estou sendo empurrado para fora da Minha Igreja. Eu não Sou mais reverenciado como Eu era antes. Minhas Próprias Palavras já não são usadas para declarar a Verdade. Elas estão sendo distorcidas para aceitar palavras, atos e ações que não vêm de Mim, nem jamais virão de Mim.

Minha Palavra não pode jamais ser mudada e qualquer homem que pegar Minha Palavra e profaná-la sofrerá um castigo eterno.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol