‹ voltar



Jesus: Meus leais discípulos, incluindo sacerdotes e servos sagrados de todas as fés cristãs, permanecerão juntos a Meu lado (01-11-2013)

Sexta-feira, 1º de novembro de 2013, 23:17

 

Minha querida e filha amada, o espírito do mal está se espalhando e está afetando todos aqueles que se opõem violentamente a estas Mensagens. Isto levará a mais maldade, mentiras e elaborados esquemas destinados a parar esta Missão. Vós deveis ignorar aqueles com línguas malignas e os que são possuídos de inveja espiritual, que fariam qualquer coisa para tentar destruir esta Minha Missão para trazer salvação a todos.

Eu digo a todos vós que Me seguis que estas Mensagens são importantes demais para que vós  presteis atenção àqueles que vos odeiam em Meu Nome. Pois Sou Eu, Jesus Cristo, que eles estão visando. Lembrai-vos disso. No entanto, o seu orgulho tê-los-á levado a acreditar que agem assim porque Me amam. Eles devem saber que Eu jamais permitiria que alguém falasse tais mentiras ou espalhasse boatos infames sobre outra alma, em Meu Nome.

Só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, tenho autoridade para vos revelar a Verdade, nestes tempos. A Verdade perturbará a muitos e a Verdade será amarga de engolir, pois é de tal magnitude que somente aqueles que são fortes em seu amor por Mim serão capazes de aceitá-la. A Verdade, por mais difícil que seja para vós digerir, vos libertará. Ela abrirá os vossos olhos para o mal quando ele se disfarçar de bom, para os homens perversos que espalham blasfêmias quando dizem que falam a Minha Palavra, e para os Meus inimigos que querem destruir os filhos de Deus.

Muitos falsos profetas, espalhados por todas as nações, se erguerão para proclamar que as mentiras derramadas da boca do anticristo são a verdade. Eles também dirão que o anticristo sou Eu. Eles dirão tudo sobre os Evangelhos, que parecerá ser acertado, e usarão trechos da Bíblia Sagrada, incluindo citações Minhas, para justificar as suas missões vis. Mas para aqueles que Me conhecem, vós sempre encontrareis a mentira e a heresia enterradas em suas assim chamadas palavras proféticas. Eles irão contradizer estas Mensagens e declararão que a Minha Palavra é uma heresia.

Agora é a hora de calar todas essas vozes que vos dizem para que as escuteis em vez de Mim. Vós deveis continuar a vos lembrar da Verdade contida nos Santos Evangelhos. Vós deveis Me ouvir, tal como Eu vos instruo.

Em breve, todos aqueles que conduziram Minha Igreja no passado, todos aqueles que fornecem aos filhos de Deus a Verdadeira Palavra de Deus dentro de Minha Igreja, e todos aqueles que permanecerão leais à Verdade, serão postos de lado. A Igreja Católica fará uma série de declarações alarmantes, sobre o porquê de ter que mudar e alterar cada parte de sua estrutura. Ela usará os pecados daqueles que estão em Minha Igreja e daqueles que Me traíram, como justificativa para virar Minha Igreja do avesso. Muitos de Meus servos sagrados serão eliminados e feitos de bodes expiatórios. Muitos serão perseguidos e acusados de falsidades, assim como serão feitas outras alegações contra o seu bom nome, antes de serem dispensados. É assim que muitos servos sagrados serão afastados de Minha Igreja, a fim de permitir que os inimigos de Deus assumam o controle total de dentro dela. Toda calúnia cometida pelos inimigos de Deus contra os Meus servos sagrados será aplaudida publicamente e apresentada como uma coisa boa, para que o bom nome da Igreja permaneça intacto.

Ó, como todos vós sereis enganados e como a Verdade será encoberta, escondida e depois ignorada. Todas estas mudanças acontecerão rapidamente, no futuro, e a propagação destas coisas surpreenderá a muitos. Em meio a tudo isso, haverá confusão, medo, tristeza e grande angústia.

Minha Igreja se tornará tão fragmentada que toda a confiança dentro de suas paredes será quebrada. Isso criará um grande medo e então, de uma forma que não parecerá clara à primeira vista, a Igreja Católica se tornará uma força líder na nova religião mundial. Esta nova abominação declarará um grande amor para com os pobres e famintos do mundo. Mas ela não pregará Minha Palavra, nem permanecerá fiel à Minha Igreja. Minha Igreja, no entanto, continuará a viver. Meus leais discípulos, incluindo sacerdotes e servos sagrados de todas as fés cristãs, permanecerão juntos a Meu Lado. Meu Remanescente resistirá ao teste do tempo e nunca poderá morrer, pois Eu Sou a Igreja. Eu nunca poderei ser destruído.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol