Na semana passada, a Disney continuou em seu caminho de destruição, lançando um novo desenho animado intitulado Pequeno Demônio, que é tão ruim quanto parece.
A Walt Disney Company, que agora é proprietária da Rede FXX após adquirir a 20th Century Fox.
"A Disney anunciou que a nova série animada de comédia de terror "Pequeno Demônio" da FX começará a ser transmitida na Disney+ na Austrália e Nova Zelândia na quarta-feira, 21 de setembro de 2022. A série atualmente estreia novos episódios às quintas-feiras na FXX e transmite no dia seguinte na Hulu. A série também deverá chegar na Disney+ em outros países", de acordo com a Disney Plus Informer.
O desenho animado acontece 13 anos depois que uma mulher pagã solteira é engravidada por Satanás (voz interpretada por Danny Devito) e segue ela e sua filha (literalmente a cria de Satanás e referida como o Anticristo) através da vida cotidiana.
A série apresenta feitiçaria demoníaca, rituais pagãos, sangue gratuito, choro e nudez, e a julgar pelo trailer, pode ser facilmente considerado pornográfico por definição.
O YouTuber Nick Jones ressalta que, embora o desenho animado seja uma "comédia para adultos", sem dúvida atrairá os olhos dos jovens espectadores. Mas talvez ainda mais sinistro é como adultos espiritualmente indiferentes estão sendo alvo da normalização de idéias satânicas, demoníacas e pagãs através do uso de um desenho animado cômico, que irá dessensibilizar ainda mais a si mesmos e seus filhos para este tipo de mal.
A One Million Moms, uma organização cujo objetivo é acabar com a exploração de crianças, escreve:
Junto com outras produções associadas à Disney, como Malévola, Estrela contra as Forças do Mal, e A Casa da Coruja, esta nova série de desenhos animados para adultos, Pequeno Demônio, também está inserida em um reino espiritualmente demoníaco.
De acordo com Deadline, uma fonte de notícias online de Hollywood, "Entre outras manobras, a comédia... mostra Laura [a mãe] nua, sem pixelização. Ela se desnuda no primeiro episódio para realizar um ritual, enquanto há múltiplas instâncias de nudez ao longo da série".
O criador da série, Seth Kirschner, disse aos repórteres: "Vamos continuar até que nos digam que não".
Vamos ter certeza de que lhes será dito: "Não!" rapidamente!
A Bíblia nos diz claramente em Isaías 8:19-22 de um reino espiritual que não é de Deus. Ela nos adverte a não participar de bruxaria ou consultar médiuns, mas a chamar a Deus. Deuteronômio 18,10-11 também nos adverte a evitar a feitiçaria sob todas as formas.
A Disney parece estar determinada a continuar sua marcha para a escuridão, como relatamos anteriormente, a Disney anunciou que criou uma força-tarefa para criar mais conteúdo LGBTQ para crianças, e recentemente anunciou o lançamento de uma drag queen em uma nova série de quadrinhos da Marvel Ironheart.