‹ voltar
Jesus: Vós não podeis divorciar Minha Igreja da Palavra – a Carne – porque então Ela não pode existir (21-12-2013)
Sábado, 21 de dezembro de 2013, 20:13
Minha querida e amada filha, aqueles que te acusam, através de Minha Santa Palavra, de lutares contra a Autoridade da Minha Igreja, eles devem ouvir o Meu Chamado.
A Igreja, criada por Mim, Jesus Cristo, foi construída sobre uma rocha firme e não importa quanto a Minha Igreja – Meu Corpo – seja atacada, as portas do inferno jamais a destruirão. Satanás e seus agentes atacarão só o que é genuíno, o que é Verdade e o que é de Mim. É aqui que toda a sua energia será focada – Minha Igreja.
Eu Estou Presente em Minha Igreja, através de Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia. Meus inimigos sempre terão por alvo a Santíssima Eucaristia, porque Ela não é meramente um símbolo de Meu Amor, de Minha promessa para redimir o mundo – Ela é Meu Corpo. Ela vive e respira, porque Sou Eu, Jesus Cristo, Quem nela habita. Eu permanecerei Presente na Sagrada Eucaristia até próximo do fim, mas Minha Igreja nunca morrerá.
Minha Palavra fez-se Carne e através de Minha Carne, vós, filhos de Deus, permanecereis junto a Mim.
Quando Meus inimigos atacaram a Minha Igreja no passado, Minha Igreja uniu-se e lutou contra seus oponentes. Mas, quando Minha Igreja está atacada por dentro, pelo espírito do mal, Ela enfrentará muito poucos obstáculos de um mundo secular.
Satanás não ataca o seu próprio trabalho. Como o Filho do homem, Eu nunca abandonarei Minha Igreja, pois ela é impenetrável contra o diabo.
Meus seguidores permanecerão fiéis à Minha Igreja até o último dia. No entanto, o número de pessoas que não entenderão os ataques os quais Minha Igreja sofrerá, vindos de dentro, será grande. Elas, em sua maior parte, estarão satisfeitas com as muitas adaptações a serem introduzidas nos Santos Sacramentos e nas Leis de Deus. Elas engolirão a mentira de que a vida moderna pede uma igreja moderna; que as pessoas hoje precisam ser capazes de fazer escolhas baseadas em seu próprio livre arbítrio – independentemente de insultarem ou não a Deus. Então, quando elas insultam a Deus e cometem blasfêmia, quando elas profanam a Sagrada Eucaristia, elas não mais farão parte da Minha Igreja.
Minha Igreja permanecerá intacta. Minha Igreja ficará de pé, por causa daqueles que permanecerão fiéis à Palavra de Deus – a Palavra que tornou-se Carne. Pois vós não podeis divorciar Minha Igreja da Palavra – a Carne – porque então Ela não pode existir.
Eu prometi que protegeria Minha Igreja contra os portões do Inferno e Eu faço isso agora, preparando Meus fiéis servos sagrados para ficar ao Meu lado e permanecerem verdadeiros e inabaláveis até o Grande Dia. Eu nunca quebro Minha Promessa.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.