‹ voltar



Jesus: Quando tentais reescrever a Palavra de Deus, vós sois culpados de blasfêmia (30-12-2013)

Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, 20:06

 

Minha querida e amada filha, quando questionais Minha Autoridade, vós negais a Verdade. Quando a Minha Palavra, que está gravada na pedra, é desafiada por vós, então vós não aceitais a Verdade. Quando tentais reescrever a Palavra de Deus, vós sois culpados de blasfêmia.

O mundo foi avisado de que ninguém – nenhum servo sagrado, nenhuma alma escolhida, nenhum profeta – jamais poderia acrescentar ou retirar a Palavra estabelecida no Livro do Meu Pai. No entanto, é exatamente isso que vai acontecer quando aqueles que afirmam ser os líderes escolhidos da Minha Igreja na Terra adulterarem a Verdade. Esse dia está muito próximo. Esse é o dia acerca do qual vós fostes advertidos. Quem se atrever a adulterar a Palavra está a dizer que está acima de Deus. Aqueles que afirmam estar acima de Deus, pelas suas atitudes ou ações, nunca podem ser Meus representantes. Porque a fé do homem é tão fraca e porque existe pouco conhecimento do Novo Testamento, muitos serão enganados, aceitando a heresia como a Verdade. Isso será a sua queda. Minha intervenção será através do derramamento do Espírito Santo, para iluminar os que permanecem leais a Mim.

Agora, o teste será este. Se realmente acreditais na Minha Existência, na Minha Missão, na Minha Crucificação, na Minha Ressurreição da morte e na Promessa de Salvação, então vós nunca desafiareis a Minha Palavra, que vos foi dada pela Bíblia Sagrada.

Se vós acreditais, ainda que por um minuto, que Eu abençoaria qualquer nova interpretação dos Meus Evangelhos, os Mandamentos de Deus e tudo o que vos foi ensinado por Mim, a fim de os adequar à sociedade moderna, então vós estais muito enganados.

O dia em que o líder, que afirma liderar a Minha Igreja na Terra, vos diz que certos pecados não importam mais, é o dia do início do fim. Pois este será o dia em que vós deveis estar atentos. Esse será o dia em que a Minha Igreja entrará na era das trevas. Nesse dia, vós nunca deveis ser tentados a Me negar – a negar a Verdade. As mentiras nunca podem substituir a Verdade.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol