‹ voltar
Jesus: Muita coisa será revelada aos filhos de Deus antes do Grande Dia do Senhor (03-01-2014)
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, 21:45
Minha querida e amada filha, quando os antigos profetas foram chamados por Deus para proclamarem a Verdade, eles não ficaram – qualquer um deles – muito entusiasmados com o Cálice da Verdadeira Palavra de Deus que lhes fora dada. Era tão esmagador, para cada um deles – a maioria dos quais não tinha aprendido as Palavras da Escritura –, que muito do que lhes fora dado não fazia sentido para eles. Porém, o Poder do Espírito Santo atraiu-os e isso permitiu-lhes dizer a Palavra de Deus, exatamente como lhes fora dada. Muitos se acovardaram de medo. Alguns se afastaram. Os que se afastaram regressaram. Quando Deus envia um profeta, isso significa que algo de grande importância é planejado por Ele. Os profetas, mensageiros de Deus, apenas revelam ao mundo o que é necessário para a salvação das almas.
Minha filha, dá isto a conhecer, porque esta Missão será a única em que a Voz de Deus será sentida como se fosse um trovão, o qual será sentido em todas as partes da Terra. Muita coisa será revelada aos filhos de Deus antes do Grande Dia do Senhor amanhecer. É necessário que isso aconteça, porque se Ele não avisasse a humanidade, então Ele não poderia cumprir a Sua Promessa feita aos profetas – Moisés, Daniel e João. Quando Deus faz uma Promessa, é sempre cumprida.
Nunca receeis um verdadeiro profeta, porque ele diz as Palavras colocadas na sua boca por Deus, para o vosso bem. Ouvir hoje a Palavra de Deus pode causar medo. Ela pode ser esmagadora e causar um certo grau de ansiedade. Todavia, se a Palavra não fosse revivida, para que seja respirada de novo e viva entre vós, ficaria a uma distância – a distância entre vós e Deus – demasiado grande. A lacuna fecha-se agora, quando as Minhas Palavras, trazidas até vós pelo Meu Pai, vos trazem conforto – mais alegria do que tristeza, mais coragem do que medo e mais consolo do que choro.
Ouve isto com atenção, Minha filha. Tu nunca deves tentar afastar-Me para longe, quando tudo o que Eu quero fazer é envolver todos vós com os Meus Sagrados Braços e atrair-vos para dentro do Meu Coração. A Minha Palavra pode ser sombria, as Minhas Profecias difíceis de ouvir e as maldades do homem perturbadoras de testemunhar, mas nunca vos esqueçais de que todas essas coisas irão acontecer. Elas serão esquecidas. Elas terão poucas consequências. Para o mundo, a vida à vossa frente, trará muitas alegrias e risos, assim como o Amor de Deus será sentido em todos os lugares, em cada casa, cada alma e cada coração.
Esta é a última parte do Meu Plano para salvar a Terra e todas as criaturas vivas. Ele apresentará muitas dificuldades e provações. A crueldade do homem será de todas a mais aflitiva de resistir e a rejeição a Mim, Jesus Cristo, será a gota d’água aos Olhos de Meu Pai. Contudo, este confronto final não demorará muito até que o homem seja aliviado do terrível ódio que existe no mundo.
O Poder do Céu não deve ser subestimado, porque a Intervenção de Meu Pai será demasiado poderosa para que os Seus inimigos resistam. Portanto, ficai em paz. Aceitai a Intervenção de Deus – o Seu Grande Ato de Amor, que vos é dado pela Palavra que provém da boca dos Seus profetas. Todas estas coisas são para vos proteger, trazer-vos mais perto de Mim e criar um Novo Princípio, em que não haverá fim.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.