‹ voltar
Mãe da Salvação: Fomos primeiro à Judeia e depois meu Filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egito, Grécia e Inglaterra (04-01-2014)
Sábado, 4 de janeiro de 2014, 13:50
Minha filha, até o nascimento de meu Filho, as dores foram evidentes em tudo o que nos aconteceu. Eu fugi para Isabel para conforto, na certeza de que ela fora abençoada com discernimento, dado a ela pelo Espírito Santo. Eu e meu amado esposo buscamos este refúgio de paz num momento em que estávamos muito sobrecarregados com o conhecimento do que estava por vir.
Enquanto meu tempo se aproximava, cada obstáculo, plantado pelo espírito do mal, era colocado diante de nós a cada passo que dávamos. Portas foram batidas em nossos rostos; pessoas que conhecíamos nos evitavam e fomos expulsos para o deserto. E assim, acabamos sem um teto sobre as nossas cabeças e em um abrigo adequado apenas para animais, enquanto o Santo Messias veio ao mundo como um mendigo.
Não houve cerimônias, nem coroação, nem reconhecimento. Havia apenas algumas pessoas para me confortar na minha solidão. Mas então, quando meu Filho nasceu, todos os sentimentos de ansiedade me deixaram. Tudo o que eu sentia era o amor da maior Presença Divina. A paz finalmente reinou em meu Coração.
Pelo poder do Espírito Santo, ajuda e conforto foram enviados a nós, embora eles fossem poucos em número. Embora o nascimento de Jesus Cristo tenha sido um acontecimento humilde e modesto – onde apenas poucas pessoas estavam envolvidas – a palavra se espalhou. É assim que o Espírito Santo trabalha. Muitos estavam esperando o nascimento. Muitos tinham ouvido falar sobre o evento e muitos depois falaram sobre ele. Quando se fez saber que Jesus Cristo, o Messias prometido à humanidade, havia nascido, a oposição começou a aumentar. O ataque violento de Herodes e de todos os seus servos, demonstrou o quanto a Presença de Deus coloca medo nos corações dos homens maus.
Daquele dia em diante, eu tornei-me a protetora de meu Filho e meu amado esposo, José, organizou nossa segurança em muitas ocasiões depois disso. Passamos muitos anos fugindo de um lugar para outro. Tanta oposição que enfrentamos – tanto medo, tanto ódio. Essa foi a nossa sina.
No momento em que meu Filho foi encontrado, na idade de 12 anos, pregando no templo, nós o levamos para escondê-lo. A família de José estava envolvida em comércio ambulante e por muitos anos nós viajamos. Fomos primeiro à Judeia e depois meu Filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egito, Grécia e Inglaterra. Em todos os lugares que fomos a Presença de meu Filho criou muitos milagres, embora Ele nunca tenha se apresentado publicamente como o Messias. Ele estava bem acompanhado e nós vimos muito dele. Vivíamos em paz, amor e harmonia e apenas devido a meu esposo, José, nós tínhamos tido para onde ir, para proteger meu Filho até o início de Sua Missão pública.
E agora que Sua Segunda Vinda está iminente, cada obstáculo será colocado antes de Sua Chegada. Cada Palavra saída da boca de Sua profeta será feita em pedaços e ridicularizada. Apenas um punhado de pessoas terá conhecimento da Verdade que envolve esta Missão e muitas portas serão fechadas no rosto daqueles que seguirem Suas instruções.
Esta Missão é uma Missão solitária para ti, minha filha, e tu estás instruída para permanecer obediente em todas as coisas que te são dadas a conhecer por Deus. A ajuda será enviada. A ajuda também cessará quando for esse o Desejo de meu Filho. Enquanto poucos são vistos a seguir esta Missão, milhões mais acreditam nela completamente. Pois a Palavra de Deus sempre atrairá aqueles que são Seus, através do Poder do Espírito Santo.
As dores de parto já começaram e o trabalho de parto não durará muito tempo. Em breve, o nascimento de um novo começo amanhecerá e então o Dia do Senhor finalmente chegará.
Filhos, estejais em paz, porque todas estas coisas devem acontecer antes que a Terra seja purgada do pecado.
Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.