‹ voltar



Jesus: À medida que o número daqueles que seguem a Satanás cresce, eles irão para grandes espaços para declarar publicamente sua adoração ao maligno (03-02-2014)

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014, 21:00

 

Minha querida e amada filha, vós conhecereis os Meus discípulos não apenas pela sua fé mas pelas suas obras. Não adianta vós dizerdes que Me amais, a menos que vivais a vossa fé através dos vossos pensamentos, palavras e ações. Só pelos frutos que vós produzis, podeis dizer verdadeiramente que sois Meus discípulos devotos.

Quando dizeis que Me amais, vós não podeis rejeitar aqueles que vos chamam por ajuda – aqueles que estão em necessidade extrema de conforto. Não eviteis ajudar os outros, os que são perseguidos ou os que estão a sofrer, se vós sois realmente Meus. Não faleis cruelmente ou maldosamente sobre uma outra alma se sois fiéis a Meus Ensinamentos.

Por outro lado, vós sereis capazes de identificar claramente aqueles que Me prestam homenagem, pelos frutos que eles dão. Eles nunca terão medo de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Eles sempre falarão a Verdade; eles nunca falarão mal dos outros e serão os primeiros a levar conforto aos doentes, aos necessitados e àqueles que estão procurando pela Verdade. Eles sempre colocarão as necessidades dos outros antes das suas próprias necessidades; mostrarão paciência quando desafiados em Meu Santo Nome e permanecerão em silêncio quando sofrerem perseguição por causa de sua lealdade a Mim. Eles sempre rezarão pelas almas dos outros e suplicarão por  Misericórdia para toda a humanidade. Então, embora eu encontre grande consolo e conforto nessas almas, Eu Me esforço apenas para atrair as almas que estão cobertas pelo véu do engano, causado pela influência de Satanás em suas suas vidas, para Minha Misericórdia.

Enquanto espero o Grande Dia, quando recuperarei Meu Trono, tenho que suportar a agonia de assistir a besta, Satanás, sentado em seu trono, com os braços descansando orgulhosamente, os pés afastados, com a cabeça de um bode, enquanto ele chafurda na adulação que lhe é dada livremente por aqueles que ele enreda. O bode é um símbolo de sua infestação, onde ele devora os corpos e as almas de tudo o que possui, através do pecado da imoralidade sexual. Seu primeiro objetivo é profanar o corpo humano, encorajando as almas a se degradarem de todas as maneiras, através dos sentidos. Sua influência está em toda parte e o símbolo do bode e seus chifres será visível em cada gesto. Sua arrogância em breve será vista através dos símbolos que ele encoraja seus seguidores a exibirem, para demonstrarem sua lealdade a ele, em cada percurso de vida.

À medida que o número daqueles que seguem Satanás cresce, eles irão para grandes espaços para declarar publicamente sua adoração ao maligno, e qualquer um que acredite que isso é inofensivo seria sensato parar agora. Eles devem implorar-Me, Jesus Cristo, para os ajudar a superar o poder do mal, que será exercido no mundo por causa do poder que Satanás irá exercer nestes tempos.

Por cada ato de desafio contra Minha Igreja, Meu Pai punirá os culpados. Por cada ato de profanação que eles realizarem dentro dos Santos Templos de Deus, eles sofrerão grandemente. Mas no dia em que eles profanarem Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia, um grande castigo, como nunca foi presenciado antes, cairá sobre os Meus inimigos.

Eu imploro a todos aqueles que crêem em Mim, vosso amado Jesus Cristo, para estarem cientes da maior abominação que está sendo planejada neste momento para destruir os filhos de Deus. O plano perverso para seduzir as almas para que neguem a Deus, vendendo-se de corpo e alma à besta, está sendo astutamente orquestrado, através do mundo da música rock, filmes, política e religião. Chegou o tempo para a infestação ser dada a conhecer ao mundo, de dentro do Templo de Deus.

Enquanto que muitas pessoas rejeitariam tal abominação – se ela lhes fosse apresentada de uma forma aberta – a verdade é que muitas delas não serão as mais sábias. Mas quando os símbolos satânicos forem colocados dentro das igrejas, eles exercerão um poder sobre os inocentes, e, sem as vossas orações, sacrifícios e sofrimento, eles serão tirados de Mim. Quando esse tempo chegar, no futuro, essas almas não acreditarão naqueles de vós que conhecem a Verdade. Então, quando o núcleo da Presença de Deus for atacado, através de Sua Igreja na Terra, os efeitos serão sentidos por todas as partes da Terra. Então, a Luz de Deus diminuirá, porque a Presença de Deus se extinguirá. Só a escuridão impregnará.

Eu peço a vós, Meus servos fiéis, para cumprirdes vosso dever e para ficardes alerta para todas as coisas sobre as quais vós fostes alertados. Aos Meus servos sagrados, que em breve entenderão claramente o que está acontecendo diante de seus olhos, Eu digo isto: será por Meu Comando que instruirei a vós para cumprirdes vossos deveres sagrados para salvar o maior número de almas que vós puderdes, permanecendo fiéis à Minha Palavra e alimentando Meu Rebanho, até que Eu Me faça conhecer no Grande Dia.

O Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol