‹ voltar



Deus Pai: Não há nada que Eu não fizesse por Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado elevado (09-02-2014)

Domingo, 9 de fevereiro de 2014, 19:00

 

Minha filha querida, não há nada que Eu não fizesse por Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado elevado.

Eu rebaixo-Me para poder colocar Meu Coração a seus pés e mesmo assim eles continuam a pisá-Lo. Eu humilho-Me, chamando-os através destas Mensagens e eles zombam e escarnecem de Mim.

Eu permiti que eles flagelassem e assassinassem Meu Filho e eles subestimam o Grande Sacrifício que fiz por eles, para lhes dar vida e libertá-los da escravidão do maligno.

Eu peço que emendem seus caminhos e eles ignoram-Me. Eu enviei almas escolhidas para falar com eles e para proclamarem Minha Palavra e eles cuspiram nas suas faces.

Eu enviei castigos sobre eles e eles não aprenderam com eles. Em vez disso, alegaram que eles eram apenas uma reviravolta do destino e não tinham nada a ver Comigo.

Eu enviei-lhes Meu Amor, por meio de Dons milagrosos dados aos visionários, videntes, santos e profetas, e apenas alguns poucos fizeram uso deles.

Marcai Minhas Palavras agora, o Livro da Verdade é o maior Presente dado por Mim ao mundo, desde que enviei Meu único Filho para vos redimir. Eu deixo este Precioso Dom para que ele abra vosso coração, liberte vossa alma de vosso apego às tentações do maligno e  ajude a vos preparar para Meu Reino.

Minha Poderosa intervenção neste momento significa que a velocidade com que a Minha Palavra se espalhará, tanto e a partir de hoje, chocará e surpreenderá a muitos. Quando vós ouvirdes a Minha Palavra, falada em todas as línguas, em que pouca organização da mão humana está envolvida, vos será dada a prova do Poder do Espírito Santo.

Eu garantirei que Meu Trabalho persista. Eu passarei por cima de todos aqueles que tentarem deter Minha Mão. Eu empurrarei para o lado aqueles que são guiados pelo espírito do mal e ensurdecerei o som de suas vozes lamentáveis.

Eu irei, com o golpe de Minha Mão, silenciar aqueles que tentam Me impedir, quando Eu desejo apenas salvar cada alma. Estou determinado a não permitir que esta Obra seja ignorada, porque uma vez que Eu dou Minha Autoridade a uma Missão, como esta, vós podeis estar certos de que o poder do homem comparado a ela não é nada.

Estejai calmos, queridos filhos, e confiai em Mim, vosso amado Pai. Meu Amor é tão grande que não pode ser diluído, não importa quão gravemente vós pecais. Estou permitindo que estas provações, tribulações e planos perversos apaguem todos os vestígios de Meu Filho, mas apenas por um curto período de tempo.

Nunca tenhais medo dos Meus Planos, pois eles têm um propósito, que é o de exterminar com todo o mal e trazer a todos vós uma vida de Glória, de acordo com Minha Santa Vontade. Vós tendes muito pelo que esperar. Tudo o que peço é que oreis e sigais tudo o que Eu vos tenho dado, neste momento, através de Minha Santa Missão para trazer a vós todo o dom supremo e inestimável que criei para vós no Novo Céu e Nova Terra – Meu Novo Paraíso –, exatamente como estava destinado a ser quando criei Adão e Eva.

Lembrai-vos sempre do Meu Amor por todos vós, quando vos sentirdes fracos ou vulneráveis, porque ele é tão grandioso que está além de vossa compreensão.

Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol